Morre Marília, mãe do vice-governador Ricardo Ferraço - Jornal Fato
Política

Morre Marília, mãe do vice-governador Ricardo Ferraço

O falecimento foi confirmado pelo seu ex-marido, Theodorico de Assis Ferraço, que lamentou. O casal teve outros três filhos, Marcos, Eduardo e Patrícia.


- Foto: Divulgação

Marilia Rezende Ferraço (82), mãe do vice-governador do Espírito Santo Ricardo Ferraço, faleceu na manhã desta quarta-feira (19), em Vitória. O falecimento foi confirmado pelo seu ex-marido, Theodorico de Assis Ferraço, que lamentou. O casal teve outros três filhos, Marcos, Eduardo e Patrícia.

"Uma mulher honrada, grande mãe, sendo exemplo de dedicação aos filhos e família. Marilia foi uma guerreira e deixará saudade em todos que tiveram o privilégio de conhecê-la. Neste momento de profunda dor, externo meus sentimentos e rogo ao bom Deus que conforte o coração de nossos familiares e amigos, concedendo a todos a força necessária diante desta perda imensurável", postou Theodorico em uma rede social.

Desde 2020 ela vinha enfrentando problemas de saúde após contrair Covid-19. Mãe de quatro filhos, dona Marilia faleceu no apartamento da família. A causa da morte não foi divulgada.

A cerimônia de despedida será no Primícias Memorial House, em Vitória.

Início nesta quarta-feira (19), a partir das 20 horas, e término nesta quinta-feira (20), às 11h.

Ricardo, que interinamente exerce o cargo de governador, também usou as redes sociais. "Comunico com muita tristeza o falecimento de minha amada mãe Marilia Rezende Ferraço, ocorrido na manhã desta quarta-feira. Nossa família agradece o apoio de todos neste momento tão difícil".

O prefeito de Cachoeiro, Victor Coelho externou sua solidariedade. "Recebi com pesar a notícia do falecimento de dona Marília Rezende Ferraço, mãe do vice-governador Ricardo Ferraço. Meus sentimentos à família e que Deus conforte os corações de todos, dando força aos quatro irmãos Marcos, Eduardo, Patrícia e Ricardo Ferraço neste momento de luto pela partida da mãe querida".

Marília enfrentava problemas de saúde resultantes da covid-19, que contraiu em 2020. A causa de sua morte não foi divulgada. 

Comentários