Policial penal morre em acidente de moto e arma é furtada em estrada de Guaçuí - Jornal Fato
Polícia

Policial penal morre em acidente de moto e arma é furtada em estrada de Guaçuí

A vítima era Adilson Amaro Junior, de 39 anos, natural de Mimoso do Sul. Ele era Policial Penal de Minas Gerais.


- Foto: Montagem/ Divulgação Polícia Militar e Redes Sociais

Um acidente vitimou o policial penal Adilson Amaro Junior, de 39 anos, na noite desta sexta-feira (13). A vítima conduzia uma motocicleta, modelo Honda Bross/ NxR 160, pela rodovia BR-482 quando na altura de em São Pedro de Rates, zona rural de Guaçuí, a fatalidade aconteceu.
De acordo com a Polícia Militar (PM), as circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas, tendo a possibilidade de uma colisão com uma árvore de Eucalipto localizada às margens da pista.
Natural de Mimoso do Sul-ES, Adilson Amaro Junior era Policial Penal de Minas Gerais e estava trabalhando no Presídio de Barão de Cocais/MG. No momento do acidente, segundo testemunhas, ele deslocava de Dores do Rio Preto para Guaçuí.
Logo após o acidente, segundo testemunhas relataram aos policiais militares, um veículo de cor branca parou próximo a vítima e subtraiu a arma de fogo do policial penal.
Durante a perícia, os peritos constataram que a vítima estava com um coldre vazio. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.

Comentários

VEJA TAMBÉM...