Gente Nossa em Destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente Nossa em Destaque

A jornalista Denise Vieira, ao lado de Jeane Vargas e Rosimeire Braga, em noite festiva dos 15 anos do HECI


Foto: Divulgação

A jornalista Denise Vieira, ao lado de Jeane Vargas e Rosimeire Braga, em noite festiva dos 15 anos do HECI, canta a Primavera. O evento é uma realização do Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim.

 

A Arquiteta Mariana Mesquita está sempre em busca do melhor para seus clientes. Agora se lança ao mercado na carreira solo em seu escritório próprio, cheia de estilo e personalidade em seus projetos. "Conforto, funcionalidade e beleza podem e devem caminhar juntos".

 

 

Na noite de quarta-feira (18), a Câmara Municipal de Cachoeiro inaugurou o Espaço Cidadão Atílio Vivácqua. O presidente da Câmara Alexon Cipriano, na foto acompanhado da esposa Gerusa, apresentou aos convidados as novas instalações, onde vão funcionar a Escola do Legislativo Professor David Alberto Lóss;  a Casa das Comunidades José Paradella Neto; a Corregedoria Legislativa; a Ouvidoria da Mulher Leonilda Gava Barros - a primeira vereadora de Cachoeiro, na foto cortando a fita inaugural -, a Ouvidoria Racial Jeferson Luiz Magalhães, a Ouvidoria Geral, a Biblioteca Professor Deusdedit Baptista e o Plenarinho Almir Forte dos Santos. Parabéns aos vereadores, por utilizar os nomes de cada espaço para homenagear cachoeirenses que fizeram história na política e no movimento popular!

 

 

AGENDA

01) REGISTROS * Hoje é o Dia do Pombo da Paz / Dia dos Papeleiros (- Alô João do Papel!) / Do Engenheiro Químico; da Polícia Civil; da Limpeza das praias; do gaúcho; Criação da Casa da Moeda, pela Carta Régia. / Aniversário da Revolução de Farroupilha, iniciada em 1835. / Católicos reverenciam os Santos Andre King Taegon e Paulo Chong Hosana, Francisco Maria e Fausta. 

02)  PARABÉNS * Cumprimentos aos aniversariantes desta sexta: nosso ex-Prefeito Roberto Valadão / Zezé Imperial / Geraldo Santana / Kátia Borges / Soraya Cinotto / Ranieri Aride / CL Clecyr Pimentel / Cal Maria José Ribeiro/ Ana Amélia Grafanassi Moreira / Nossa dileta cunhada, irmã evangélica, a Beatriz Lourenço Rosa./ Maria Eduarda, neta da DM Silvana - CL Emiliano Coelho (companheiros no Lions Frade e a Freira).

 Daqui & Dali 

*. Amanhã será o Dia da Árvore e "o ideal, como a árvore, deve ter suas raízes na terra" (Arthur Graf) e era também o Dia do Radialista que passou para 21 de setembro pelo Decreto Lei 21.327 (24.07.66), do Deputado Sandes Junior.

 

*. Com muita satisfação - via Net - acompanhamos de perto a trajetória de shows e bailes da Orquestra & Coral TUPY (Rio de Janeiro), sob a batuta do dileto amigo, o maestro Bruno Rodrigues. 

*. Dia 22 de novembro, no Cerimonial Imperial Multiplace haverá a palestra com o tema "Como Ser Feliz" a ser ministrada por Cláudio Duarte. (programação: www.iappeventos.com.br e reservas: 28-3511.5412 ou 9.8803-5223).

 

TEMPERATURA MAXIMA

Encerrada, ontem no Pavilhão de Carapina, na Serra, com recorde de visitação, a tradicional Super Feira ACAPS Panshow, em sua 33ª edição, que teve uma fantástica movimentação, em torno de R$ 320 milhões em negócios. // Na próxima segunda-feira (23), 10h00, no centro de nossa cidade, equipe integrante do nosso Corpo de Bombeiros simulará atendimentos a vítimas de acidentes. // Vale à pena dar uma esticada até o finalzinho do calçadão da Avenida Beira-Rio (pertinho da Ilha da Luz) para conhecer o cardápio do novo restaurante "KATATA´s Gourmet". // Temos passado por lá e visto que estão super aceleradas, na Rua Moreira (antiga fábrica de cimento e campo do E. C. Ourobranco), as obras do gigantesco Supermercado Carone. // Amanhã, na Fazenda STRONDAS haverá "Roda de Samba" com palco de 360 graus, a partir das 21h00 com o grupo "Bom Gosto"; Bloco "Art Samba"; Flávio Marão, Ricardinho Samba Show e Vinicinho do Cavaco. // A Prefeitura Municipal de Cachoeiro presta um relevante serviço aos nossos moradores, pacientes, que necessitam de exames nos hospitais e clínicas da capital do estado, transportando-os com vans e micro ônibus que saem cedinho, todas as manhãs, se segunda à sexta, de frente ao Centro de Saúde "Bolívar de Abreu".  // Na conceituada agência de publicidades cachoeirense, a CONTEÚDO, sempre contamos com o apoio da eficiente e atenciosa, THAÍS. // O efetivo parceiro desta nossa coluna o Hospital Evangélico (HECI), há 19 anos, é o mais lembrado, obtendo o 1º lugar no Prêmio Gazeta Empresarial na categorial Hospital. // Na Rádio Mania FM (87,9), de segunda a sexta-feira, tem o programa líder de audiência "Emoções" com produção e apresentação do Hermogênio Volpato Neto, a quem estamos devendo uma visita. // UM BOM DIA ESPECIAL para aquele dileto e veterano colega da radiofonia de nossa Princesa do Sul. 

 ELYAN PEÇANHA ([email protected])


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários