Prazo de inscrições para estágio do MPF termina hoje - Jornal Fato
Emprego

Prazo de inscrições para estágio do MPF termina hoje

Será formado cadastro de reserva de estudantes de Administração e Informática


Vai até esta sexta-feira (20) o prazo para se inscrever no processo seletivo do Ministério Público Federal no Espírito Santo (MPF/ES) para formação de cadastro de reserva de estagiários dos cursos de Administração e Informática. Os alunos que forem contratados atuarão em Vitória.

As inscrições podem ser realizadas até as 23h59 do dia 20 de setembro no seguinte endereço eletrônico: https://apps.mpf.mp.br/gps/estagiarios/selecao/processo_seletivo_estg.cfm?concurso=1817.

Poderão concorrer às vagas de estágio os estudantes que tenham concluído pelo menos o 2º ano ou 4º semestre do curso superior, quando este tiver dez ou mais semestres de duração; ou o 3º semestre para cursos que tenham menos de dez semestres de duração. A bolsa é de R$ 850, mais auxílio-transporte, para uma carga horária de 20 horas semanais.

Prova

A prova será realizada na data provável de 8 de outubro, a partir das 13h30, em local que será posteriormente informado no site do MPF/ES. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, contado da publicação da homologação do resultado.

O conteúdo programático que será abordado nas provas está disponível no Edital.

Comentários