Empresário tenta matar esposa e atira na própria cabeça em Jerônimo Monteiro - Jornal Fato
Polícia

Empresário tenta matar esposa e atira na própria cabeça em Jerônimo Monteiro

Os dois estão internados em estado grave.


- Foto: Divulgação Polícia Militar.

Na noite desta sexta-feira (19), um empresário, de 63 anos, tentou matar a esposa, 42 anos, e logo em seguida atirou contra a própria cabeça, na localidade de Quinta Turma, zona rural de Jerônimo Monteiro. Os dois estão internados em estado grave.

Segundo a Polícia Militar (PM), por volta das 21h, durante patrulhamento no município, policiais do 3º Batalhão foram acionados para prosseguir à localidade de Quinta Turma, para verificar a informação de disparos no local. 

Durante o trajeto os policiais deparam com um veículo GM Onix, vermelho, trafegando em sentido contrário. Os ocupantes do carro estavam socorrendo o homem de 63 anos, vítima de disparos. Uma das viaturas acompanhou o veículo até o Pronto Socorro e outra prosseguiu ao local do crime.

No Pronto Socorro, uma testemunha informou que ouviu vários disparos vindo da casa de seu vizinho. Ao verificar o que estava acontecendo, o vizinho se deparou com o proprietário caído no chão, sangrando, com uma arma de fogo em mãos e de imediato o socorreu.

Outras testemunhas informaram que ele havia disparado contra sua companheira, de 42 anos e, após isso, tentou suicídio. 

Quando a PM chegou ao local do ocorrido ambos os envolvidos já haviam sido socorridos. A arma utilizada, um revólver calibre 32, foi apreendida, estando com cinco munições deflagradas e uma intacta. 

De acordo com o médico plantonista foi identificado dois orifícios de entrada e dois orifícios de saída na região do tórax da vítima mulher. Já o homem, apresentava um orifício de entrada na região do ouvido.

Ambos foram transferidos para a Santa Casa de Cachoeiro, por uma equipe do SAMU, devido ao grave estado de saúde deles.

O caso foi encaminhados à 6ª Delegacia Regional de Alegre para demais investigações, onde a arma apreendida foi entregue.

Comentários