FAMÍLIA FABRIS - 140 ANOS DE BRASIL - Jornal Fato
Artigos

FAMÍLIA FABRIS - 140 ANOS DE BRASIL

Natural de Vitório Vêneto


Natural de Vitório Vêneto - Província de Treviso (Itália)A família imigrou para o Brasil em 1879. - Na foto, o II Encontro da Família em Vargem Alta no último sábado (20), onde aparecem: Edmar Fabris, Maria Eugênia Fabris, Cilmar Francisquetto (diretor do Arquivo Público ES), Derli Fabris, Rosiany Fabris, Leonardo Fabris, Norivan Fabres (organizador do evento), Moacir Fabris, Maria Peterli, Cristiane Lázaro (Itália Canta), Luciano Fabris, Eliezer Nicolli e Otávio Fabris

 

Quem aniversaria neste sábado é a professora Gabriela Torres. Seus amigos e familiares desejam muita paz, alegria, saúde e sucesso

 

O coordenador da equipe de enfermagem do Hospital Evangélico, Gustavo Ribeiro, foi um dos contemplados do sorteio promovido pelo comitê de humanização do hospital durante a festa que celebra os aniversariantes do mês

 

 

AGENDA

REGISTROS > Hoje é Dia do Sacerdote (Alô Monsenhor Rômulo Zagotto!) // Dia da Empregada Doméstica e do Telegrafo Eletrônico (data de nascimento do seu inventor Samuel Morse). // Dia Mundial do Teatro. // Católicos reverenciam os Santos: Teófilo, Tertuliano, Zita e João, abade. // Em 1947, era fundada a nossa Casa do Estudante (CECI). 

PARABÉNS > Coluna cumprimenta os aniversariantes deste sábado (27.04): empresário Tarcísio Perovano / Consultor e palestrante Romário Vargas Mendes, ex-colega nosso no Grupo Itapemirim / Maria Helena, Sra. Camilo Viana / No Cel. Borges, Da. Alda Casteglione Dias / Jornalista, fotógrafo e escritor Romulo Felippe / Violonista Arildo Silveira. / Marilene, Sra. Luiz Carlos Tófano / Niver de casamento de Maria Celeste - Jonas Magnago (Marbrasa) / Em Muqui, hoteleiro João Nunes.

 

Maple Bear

*. A Escola Canadense Maple Bear Cachoeiro recebeu, mais uma vez, o certificado "Quality Assurance", que atesta a qualidade do ensino e a metodologia aplicada pelos professores em sala de aula. Semestralmente, a escola recebe a visita de um inspetor internacional experiente que analisa os planos diários da escola, discute a operação escolar, visita as salas de aula, conversa com os estudantes, com o professorado e até com alguns pais.

*.  Essa visita tem o objetivo de oferecer apoio para o crescimento contínuo do educandário, assim como seu desenvolvimento e melhoria. - O "Quality Assurance" é mais um comprovante da qualidade do ensino oferecido pela Maple Bear, unidade de Cachoeiro de Itapemirim, modernamente instalada no bairro São Geraldo.

 

TEMPERATURA MÁXIMA

Neste domingo (28-04) comemora-se o Dia da Sogra; do Cartão Postal, da Educação e Dia Nacional da Caatinga. // Aniversariando, hoje, a Marcia Brezinski, Sra. José Tasso de Oliveira Andrade; na capital, o empresário e desportista Darinho Cruz; Deputado Marcus Vicente; Giliane, Sra. Rodrigo Coelho; ator Stênio Garcia, natural de Mimoso do Sul. // Segunda - feira (29), o nosso Teatro Municipal "Rubem Braga" estará completando 19 anos de fundação, num projeto do arquiteto Augusto Alvarenga, com capacidade para 292 pessoas. // Reservas e convites para 80ª edição do Baile de Gala do Caçadores Carnavalescos Clube (CCC), dia 29 de junho, podem ser feitas pelos fones (3522-3918) e 999911-2210. - O fundo musical será da Banda MILLENIUM, do Rio de Janeiro // Em Marataízes, são imperdíveis as moquecas do Restaurante "Bujão" do nosso dileto amigo Jorge. // A tradicional Festa de Emancipação Cultural e Turística do município de Venda Nova do Imigrante será de 9 a 12 de maio com várias atrações musical como Bel Marques; Alemão do Forró e Felipe & Falcão, no Centro de Eventos Padre Cleto Caliman.  // Com o multimídia Romulo Felippe, aniversariante de hoje, já tivemos a grata satisfação de trabalhar junto, na imprensa cachoeirense, ele que acaba de lançar seu novo livro "O Farol e a Tempestade".  // Será ministrado dia 14 vindouro, no CDL Hall (Ed. Hercules - Rua Cap. Deslandes, 47) um curso estratégico de vendas no Instagram eWhatsapp.  - Para os associados CDL, 20% de desconto (1º lote até terça (30). // Com muita música - com certeza -  será celebrado, neste sábado, o niver do tarimbado violonista Arildo Silveira. // Cantor Ferrugem se apresentará dia 10 vindouro no palco do Parque de Exposições "Carlos Caiado Barboza", no Aeroporto. // Parabéns ao prezado amigo Ayrton Monteiro, homenageado especial no último "Encontro dos Empresários" promovido pelos publicitários Marcos Jacob e Juarez Marquetti // BOM DIA Especial para a Sra. Márcia Brezinski, aniversariante de amanhã. // Somo do tempo dos saborosos picolés e sorvetes Lay-Li, fabricados na Rua da Biquinha, bem em frente a casa do "Rei".

ELYAN PEÇANHA (Novo fone Vivo: 28-3025-1539)


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários