Se me contar eu falo pro mundo!!! - Jornal Fato
Artigos

Se me contar eu falo pro mundo!!!

Em 2017, antes mesmo das eleições, escrevi este texto. Lamentavelmente, minhas palavras são mais atuais que nunca


Foto: Roger Santos

A querida Fernanda Dezan é só orgulho ao lado de sua afilhada Isabelly Dezan Pazini, que completou 19 anos de idade. Parabéns, lindonas! 

 

O casal Dani Tabelini e Alexandré Altoé com as filhas Alice e Manuela: Fizeram um lindo ensaio de natal em família. Maravilhosos!

 

Em recente evento nacional, a Presidente Executiva do IPACI, Cleuzei Miranda Smarzaro Moreira, e o titular da Secretaria Especial de Previdência Social do Governo de Federal, Rogério Marinho, colocaram a conversa em dia.

 

Os sócios André Menezes e Jhonatan Cardozo juntos à D+ Eventos: Dão um show de competência e sucesso pra todos eventos que produzem. Eles são mais que D+.

 

O querido casal Dr. Fernando Coelho - Rosane Coelho.

 

Anderson Del'Puppo, o cabeleireiro das estrelas, é sinônimo de competência, sucesso e humildade. Que privilégio poder chamá-lo de amigo e parceiro. Ele é TUDO DE BOM!

 

Um atendimento humanizado tem o poder de curar a alma. A oncologista Dra. Mariana Novaes é puro amor e carinho com todos seus pacientes. Nós super indicamos! 

 

 

 

Em 2017, antes mesmo das eleições, escrevi este texto. Lamentavelmente, minhas palavras são mais atuais que nunca.

Na boa, apesar de não ser exemplo de nada, tô pensando em editar uma cartilha, manual ou sei lá mais o quê, intitulado: 'Como Ser Bacana, Elegante e Civilizado no Facebook'. Se sou tudo isso? Claro que não! Sou só experiente e convivo com muitas pessoas. Gosto de gente. Fico feliz e muito agradecida por ter 14.000 seguidores nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram).
Então, se você discorda da postagem do amigo, fique na sua e não o ofenda. A ofensa pode ser perdoada, mas nunca será esquecida. Por exemplo, se seu amigo é eleitor de Bolsonaro e você o detesta, como eu, não destrua a amizade. Seja respeitoso e compreensivo.
Vale lembrar que as opiniões, eleições, paixões passam, e passam rapidinho. Já os amigos verdadeiros sempre ficam. Seu amigo não precisa ter as mesmas ideias e valores que você para amá-lo.
Compreenda que as pessoas têm histórias diferentes, históricos familiares diferentes, formação intelectual diferentes e sentimentos totalmente diferentes.
Esculhambar a postagem de um amigo é ser desrespeitoso, deselegante e intolerante. Nunca faça isso. A falta de educação na convivência humana é o grande mal da sociedade.

 

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

 

Festas e Festas

Não dá para negar que o cachoeirense gosta de festa. São tantas confraternizações neste fim de ano que a nossa agenda não dá conta de acompanhar todas. Mas vale registrar os nossos agradecimentos pelos convites que recebemos. Muito obrigada, amigos.

 

Comemorando o Natal

Os queridíssimos Dr Rodrigo Bragança e Eiras Júnior promoveram uma noite pra lá de especial, no último sábado (30), para comemorar antecipadamente o Natal com os amigos. Com muita sofisticação e requinte, eles ofereceram um jantar intimista, ao som do violino de Isabella Pezzini para os seletos convidados. Quem foram as celebs convidadas? Dra Renata Bragança, Maria Helena Nemer, Glorinha Nemer, Ana Sardenberg, Maria Inês Matos, Ludmila Moulin, Marcinha Marchini, Maria Angela Fontenele entre outras.

 

Alessandra Sara

Para a bela competente advogada Alessandra Sara, o verão é tempo de confraternizar-se com os amigos, e seu lugar de aconchego é a Praia de Marataízes.

 

De malas prontas

Quem está de partida para Marataízes onde passará o Natal, Ano-Novo e verão? Ronaldo Depes - Marilene, Regina Grafanassi e família, Franklin Martins - Magali e muitas celebs.

 

Time For Wine

No último domingo, a bela Janaína Nemer reuniu as amigas da Confraria de Vinho Time For Wine para uma animada confraternização de fim de ano. Quais foram as bonitonas que marcaram presença? Marciane Calabrez, Gabrielle Manganeli, Bruella Ultramar Carlette, Fabíola Lessa Carlette, Camila Néspoli, Marcelle Malheiros Paula Coelho e Camila Misse.

 

Parabéns, Jacob e Juarez!

Ainda ecoa na cidade o sucesso da última edição do Encontro dos Empresários do ano. É não é para menos! Já que o evento foi marcado por muitas emoções. Mais uma vez, parabenizamos os amigos empresários Marcos Jacob e Juarez Marqueti por essa brilhante iniciativa.

 

Feliz aniversário!

E por falar em Marcos Jacob, nosso abraço fraterno ao empresário que aniversariou na última sábado (30). Ao amigo, votos de muita felicidade!

 

Brunella Ultramar Carlette

A bela e competente médica dermatologista Brunella Ultramar Carlette está se desdobrando entre Cachoeiro e São Paulo. Isso porque, além de especializações na área de estética, ela tem se dedicado à dermatologia clínica. Cuidar das doenças dermatológicas é uma de suas paixões. Muito bom!

 

Lucas Oliveira Hit

O consultor de imagem Lucas Oliveira Hit começa 2020 em alto estilo, comemorando o seu aniversário de 35 anos, na Casa Carneiro. Seus amigos já estão ansiosos para o evento.

 

 

Bacanérrimas Mais-Mais

As Bacanérrimas Mais-Mais também já se despediram de 2019. O último encontro teve como anfitriã a médica Leila Brunoro.

 


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comentários