FOFURA: NOSSA NETINHA BEATRIZ - Jornal Fato
Artigos

FOFURA: NOSSA NETINHA BEATRIZ

Esta fofura de bebê é a BEATRIZ, netinha deste colunista


Esta fofura de bebê é a BEATRIZ, netinha deste colunista, filha da nossa filha Dra. Elyana Nassar Peçanha e do genro Carlos Burlamaqui Kopke, nascida na capital do Estado, dia 11 do corrente mês de dezembro.

 

As coordenadoras de atendimento ao cliente Raquel Vargas e hotelaria Rosana Arcanjo, do Hospital Evangélico participaram no 3º Encontro de Hotelaria Hospitalar que aconteceu nesta semana, no Rio de Janeiro. Para elas, participar deste evento foi uma grande oportunidade de capacitar e aprender com o intuito de proporcionar um melhor atendimento aos usuários de uma dos maiores hospitais de nosso município.

 

Nossa amiga e companheira partidária e agora consultora interna do IPACI, Magda Gasparini, em momento tiete com nosso governador Renato Casagrande.

 

Um serviço inovador chega a Cachoeiro e a Agência Altercom tem o privilégio de apresentá-lo: é a Bee Delivery, que conecta entregadores e quem precisa entregar algum produto, por meio de um aplicativo exclusivo que lembra muito a tecnologia do Uber. Nesta imagem, o franqueado e investidor da Bee para Cachoeiro, Carlos Magno Dias, mostra o fôlder desenvolvido pela publicitária Guilene Leonardi com coordenação da Altercom, representada por Ademar Possebom. Mas a agência também está cuidando de assessoria para Internet e imprensa.

 

AGENDA * HOJE é Dia da Aviação Civil / Dia Nacional do Cirurgião Plástico (Alô Dr. José Cinotto, nosso colega de bancos escolares) / Proclamação da República da Costa do Marfim / Japão ataca Pearl Harbour, em 1941. / Santo do dia: Ambrósio, Bispo de Milão, fundador do rito ambrosiano.

PARABÉNS * Coluna cumprimenta os aniversariantes deste sábado (07.12): empresário Nivaldo Mucelini; Fabiano Carvalho Resende; no Rio, niver de casamento de Lena - Dr. Detinha Madureira / Na capital, o jornalista e radialista Oswaldo Oleare, gente muito nossa.

 

AGENDA II * AMANHÃ (8), Dia de Oxum; da Justiça; Dia Nacional da Família; da Mulata; do Cronista Social e Esportivo (- Deixa comigo!!) / Produtor do rádio e TV / No Rio, era fundado o Botafogo F. R. / Em 1941, os EUA declarava guerra ao Japão, após o ataque a Pearl Harbor./ Da Imaculada Conceição

 

PARABÉNS II * Para Mauricinho Coelho dos Santos; Alessandra Gava; Neuza Camargo; Karolyne Fraga / Cristina Louvem / Wanderson Amorim / Bodas de casamento  Regina - colunista Hélio Dórea; Edy Bressan - Aldir Meirelles ("Gatinha"); Angela - Amim Abiguenem / Karina Coelho - Evaldo Augusto  Zerbone / Em 1994, falecia Tom Jobim e, em 1981, o "Beatle" John Lennon.

 

Temperatura Máxima

O cachoeirense Hércules Silveira, deputado estadual, protocolou projeto de indicação ao governo do Estado, pedindo a criação da "Delegacia Especializada em Crimes Contra as Pessoas com Deficiência.  // Aniversário de Votorantim (capital do cimento) // Na Missa de hoje, alegramo-nos ao ouvir a saudação do Anjo, no Evangelho e Ofertório: "Cheia de Graça". // Neste sábado e domingo, 20h00, no Teatro Rubem Braga, o espetáculo "Noé, O Pequeno Navegante" da Escola de Danças Denise Prates e do Instituto Compassos. // Da coluna Maurício Prates (AT): "Estilista de Roberto Carlos derrapou no visual em apresentação recente: o Rei estava de terno, calça e camisa branca, finalizando com uma gravata amarela. - O que aconteceu com o bom e velho look azul?" // Alfredo Chaves acaba de ganhar o título de "Capital Nacional do Inhame": o reconhecimento foi dado por meio de publicação no Diário Oficial da União, pelo presidente Jair Bolsonaro. // A ponte da Usina São Miguel que dá acesso ao distrito de São Vicente, interior de Cachoeiro, será demolida e ali será erguida nova estrutura pelo governo estadual. // Nota de um rubro-negro: "Na goleada de 6 a 1 do Flamengo sobre o Avaí e Gabigol chegou a 43 no ano.  - Guerrero levou três anos para atingir igual feito! // A Pastoral da Saúde da Comunidade Nossa Senhora de Fátima, no bairro Novo Parque, convidando para o "Dia D da Saúde": hoje de 08h00 as 12h00 nas dependências da Escola "Athayr Cagnin". //Neste sábado, durante todo o dia, no Perim Center, haverá o lançamento do livro "E se fosse você?" da colega jornalista Anete Lacerda. 

 Um bom fim-de-semana, ELYAN PEÇANHA ([email protected]).

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários