Se me contar eu falo pro mundo!!! - Jornal Fato
Artigos

Se me contar eu falo pro mundo!!!

Manhã do Dia Internacional da Mulher, 8 de março, sexta-feira, na Praça Jerônimo Monteiro


As bacanérrimas Patrícia Moreira, Marcelle Vianna, Claudia Secchim, Magali Dutra Martins, Roberta Viana e Gisela Chervet

 

Para a alegria dos amigos, o casal Emma Aguieiras Moulin Coelho - Cristiano Moulin Coelho já retornou ao Brasil depois de passear por várias cidades da Espanha e da França

 

 O amigo Wilson Dillem aniversariou no último domingo, dia 7. Nossas felicitações!

 

Balando pelo mundo! O Dr Eduardo Dillen esteve em Moscou, recentemente

 

A bela empresária Arádia Pacheco comemorou o seu aniversário ao lado de sua querida família

 

 

 REFLEXÃO

Manhã do Dia Internacional da Mulher, 8 de março, sexta-feira, na Praça Jerônimo Monteiro. Lá estava Marilene De Batista Depes panfletando e falando sobre o combate à violência contra a mulher.
Noutro dia, pela manhã bem cedo. Lá estava Marilene Depes tomando café na Delegacia da Mulher com a delegada e com as investigadoras.
Uma tarde de um dia qualquer (não me lembro a data). Mas lá estava Marilene no presídio feminino falando para detentas sobre literatura.
Dia 02 de abril, 14h, plenário da Câmara Municipal. Lá estava Marilene Depes explicando aos vereadores o prejuízo que terão os idosos carentes com a aprovação da Reforma da Previdência proposta pelo Governo Federal. Sim, essa é a agenda diária de Marilene.
Como gerontóloga, ela também trabalha no Residencial Vila Aconchego. Ela se dedica à família. Ela é uma excelente amiga e participa ativamente de várias Instituições e Entidades. Quais?
- Marilene é presidente da Academia Cachoeirense de Letras;
- Marilene é presidente do Conselho Municipal do Direito do Idoso;
- Marilene é presidente do Conselho Municipal do Direito da Mulher;
- Marilene é membro do Conselho Municipal de Cultura;
- Marilene é membro de várias entidades de Direitos Humanos;
- Marilene incentiva a criação de Associação de Moradores;
- Marilene luta pela preservação do meio ambiente;
Marilene não tem nenhuma pretensão política. Ela faz tudo isso gratuitamente só por uma razão: POR AMOR A CACHOEIRO. 
Por seu espírito humanista, Marilene se dedica às causas sociais. Ela é inteligente, articulada e feminista. Ela é tudo de bom!
Marilene dá palestras, dança, faz academia, aulas de inglês, reza o terço, vai à missa, e se encontra com as amigas.
Ah, ela também é uma grande escritora e já lançou vários livros.
Quer mais? Ocupou diversos cargos públicos na área de Assistência Social e deu show como gestora.
Tenho muito mais a falar, mas o que interessa mesmo é que ontem, na sessão da Câmara Municipal, o nome de Marilene De Batista Depes foi lançado, pelo atuante vereador Brás Zagotto, para concorrer ao Título de Cachoeirense Presente de 2019. Obrigada, Brás!
Sim, esta mulher é mais que especial e merece todas as homenagens, reconhecimento e gratidão. Ela tem a alma de Cachoeiro. É atuante, generosa, amiga, fraterna, altruísta, dedicada e muito mais! Ela honra todas as mulheres e representa todos os cachoeirenses dignamente.
Viva Marilene, a querida candidata a Cachoeirense Presente 2019! A minha candidata!

 

 

 "Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

 

Cachoeirense presente de 2019

Na última terça-feira, dia 02, o dinâmico vereador Brás Zagotto lançou o nome da escritora Marilene Depes para concorrer ao Título de Cachoeirense Presente de 2019. Embora a indicação tenha sido uma grande surpresa para todos, a aceitação foi imediata em toda sociedade cachoeirense. Todos os segmentos abraçaram a ideia e entraram na campanha: Queremos Marilene!

 

Só Para Mulheres

No dia 14 de abril, no Jaraguá Tênis Club, será realizado o I Jantar Só Para Mulheres, promovido pelo Rotary Club Cachoeiro de Itapemirim Princesa do Sul.  No evento será apresentada a palestra da psicoterapeuta corporal Janine Bastos - que é mais que demais! E também, música e muito bate-papo bacana. Os convites já estão à venda e são limitados.

 

Gratidão, amigos!

A gente adora gentilezas, afetos e gratidão. Por isso não poderíamos deixar de registrar os nossas agradecimentos aos queridíssimos Cristiano Moulin Coelho - Emma Aguieiras Moulin Coelho que nos presenteou, no retorno da viagem à Europa, com um vinho especialíssimo. Obrigada, amigos, pelo carinho e amizade.

Arádia Pacheco

 Sabe aquela festa superanimada que traduz o astral da anfitriã? Pois é, assim foi a comemoração de aniversário da bela empresária Arádia Pacheco, no último sábado, dia 30 de março. Muita gente bacana, samba animado e um ambiente alegre e descontraído. Legal demais! Quem estava lá? Windsor hora, Bruna Guio, Ariane Binoti,  Ariele Binoti, Teca Binoti, Ademir Pacheco, Bruna Just, Junior Binoti, Nelene Galante, Gabriel Scaramussa, Thamara Malacarne, Karina Rigoni, Karla Cipriano, Nathany Almeida, Flávio Marão, Claudia Passine, Mirella  Endlich Jean Girard - Andrea Benicá e Adriana Benicá, Reginaldo Lucio Bosser- Elisangela Magnago e etc.

 

Na Itália

Os competentes odontólogos Danielle Ferreira - Alexis Donato estão badalando pelas cidades italianas, em uma viagem pra lá de romântica.

 

15 anos

Os cachoeirenses invadiram Vitória, no último fim de semana, para prestigiarem o aniversário de 15 anos da linda Laila, filha de Marcio David- Landa David. A festança foi realizada no Le Buffet Lounge contou com a presença de muitas celebs cachoeirenses que deram um show de elegância. Sabe quem se destacou na festa?  Lusmara Soeiro, Claudia Secchim, Glaucia Dezan, Fernanda Dezan, Jedinho Brito, Patrícia Schwan Moreira, Valquíria De Oliveira Oliveira, Eliane Fuentes, Sabrina Grafanassi, Patrícia Rangel, Fabiola Bonadiman, Silvana Misse, entre outros.

 


Regina Monteiro Cachoeirense Presente Número 1 de 2018

Comments

SEE ALSO ...