GENTE MUITO NOSSA EM EVIDÊNCIA - Jornal Fato
Artigos

GENTE MUITO NOSSA EM EVIDÊNCIA

Pedro Uran, fotógrafo que registrou a sexta edição do Shop & Arte


Pedro Uran, fotógrafo que registrou a sexta edição do Shop & Arte, ao lado da comissão organizadora do evento, formada pela empresaria Fabiane Garcia, coordenador do Procon de Cachoeiro, Rogério Athayde, e o seu filho Pedro

 

Felicitações ao nosso vizinho, o competente nutricionista Evandro Gomes Doriquetto, aniversariante de hoje

 

Parabéns para o empresário Netinho, da Lual Material de Construção, pelo seu aniversário na data de hoje

 

Antonio Geraldo de Almeida Costa (foto), atuando como locutor - narrador pelas ondas da Rádio Mania FM, ao lado do veterano comentarista Hermogênio Volpato Neto

 

 O competente representante de vendas da Ambev, Denierik Charra, reuniu no sábado os amigos e familiares para uma comemoração por mais um ano de vida. O praticamente de airsoft fez sua festa temática ao esporte

 

 

AGENDA

01) REGISTROS # Dia Nacional do Aço. / Católicos reverenciam os Santos Maria de Cleófas, Acácio e Demétrio. / Abrimos - mui especialmente - a nossa agenda de aniversariantes desta terça-feira, abraçando o excelente músico (cantor e tecladista) e próspero comerciante, titular da nossa efetiva parceira, aLUAL Materiais de Construção, o José de Almeida Neto, nosso dileto amigo "Netinho".               

02) PARABENS # Coluna cumprimenta os aniversariantes desta terça (09.04): - em Vitória, o músico (acordeonista), fundador do Conjunto 007, Carlos Miguel Sad. / Competente jornalista - radialista César Herkenhoff, ao lado de quem tivemos a honra de atuar em mesa - redonda na TV Cachoeiro liderada pelo Toninho Carlos./ Felipe Moulin Magalhães / Nosso amigo e vizinho, o "expert" nutricionista Evandro Gomes Doriquetto / O pré vestibulando FLÁVIO (17), filho de Maria Izabel e Dr. Ricardo Amboss.

 

UMAS & OUTRAS

01 * Nesta data, em 2011 realizava-se a fantástica e inesquecível cerimônia e celebração do casamento de Andrea Cola e Fred Robinson. / Contando, hoje, uma nova idade: MURILO, filho de Débora - Wellerson Souza Brandão, neto de Olga - Inarley Paulino (titulares da parceira este espaço, a Padaria Brasil). /Carolina Brezinski Andrade. / Fotógrafo Ronald Alves de Oliveira / Referência da locução radiofônica capixaba: Álvaro Regal, hoje, titular do "cast" da Cultura FM de Castelo, do nosso dileto amigo Cézar Nemer. 

02 * Pela primeira vez, ouvimos, com máxima satisfação, o aplicado "pique" do atual vereador, ex-repórter esportivo de campo - nosso efetivo companheiro de radialismo - o Antonio Geraldo de Almeida Costa atuando como locutor - narrador pelas ondas da Rádio Mania FM, ao lado do veterano comentarista Hermogênio Volpato Neto. - Vá em frente companheiro, o caminho é todo seu !!! - Lembra-me até, pela sua força de vontade, vibração e dinamismo, os saudoso Hélio Calos Manhães e Oswaldo Amorim! 

 

TEMPERATURA MÁXIMA

Recebemos, na redação da coluna, a grata visita do dileto amigo e vizinho, o Carlos Magno Bandeira: ele e Ana estarão firmes no Baile de Gala do Caçadores Carnavalescos Clube (CCC), 29 de junho, dia máximo da Festa de Cachoeiro. - Estaremos lado a lado.  // Como não circulamos às segundas, fica - hoje - nossa homenagens aos que celebraram uma nova idade (ontem, 08.04):  Adair, esposa do nosso dileto amigo Jorginho Depes; Breno Lobato; Fabrício de Souza e José de Paula Dias. // Começa amanhã, nos postos do estado, o programa de vacinação contra a gripe (vacinação trivalente que protege contra os vírus Influenza A - H1N1 e H3N2 e Influenza B).  // Mais uma vez fazemos questão de parabenizar, pelo profissionalismo e efetiva atenção aos passageiros - pacientes, os motoristas da municipalidade que, de segunda à sexta, os transportam em vans e micro ônibus para exames e cirurgias, nos hospitais de Vitória e Vila Velha. - Somos também muito agradecidos, pois também somos um destes beneficiados.  // Para o mais saboroso churrasco em sua festa contrate um "expert" no assunto: o veterano profissional JEFFERSON (9-9922-7160). // Nossa indicação para o "STUDIO TOZATO", de beleza e estética, das irmãs Flávia e Roberta Tozato que efetua todas as modalidades de drenagem facial e corporal. // Sempre atento e eficiente em suas funções, o editorador, titular deste jornal, o Wagner Gomes Lopes, o "Waguim".  - É uma tranquilidade contar com seu apoio e tê-lo, sempre, ao nosso lado. // Proprietários da Escola de Música Rei Davi, Laurindo Poleto e Silvia Bellumat, músicos, vêm colaborando para a formação não só musical de crianças, jovens e adultos mas também na formação social e pessoal, fazem 23 anos. Trabalham também com projetos sociais onde empresas custeiam alunos sem condições financeiras com comprovado chamado à música. // Breve estará de volta ao painel vip desta coluna o BUFFET DON GARCIA (Alô Fábio!!!) // - Um Bom Dia Especial para os aniversariantes de hoje: nosso vizinho, o competente nutricionista Evandro Gomes Doriquetto e o empresário Netinho da LUAL MATERIAL DE CONSTRUÇÃO. 

 ELYAN PEÇANHA (Novo fone: 28-3025-1539 - [email protected])


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários