Temporal derruba árvore e carros batem - Jornal Fato
Polícia

Temporal derruba árvore e carros batem

Sete pessoas estavam nos dois carros, entre elas, o pastor da Igreja Batista de Jaciguá. Duas mulheres se feriram


Fotos site Notícia Capixaba

 

Redação

 

Um temporal derrubou uma árvore na rodovia que liga a ES-164 ao distrito de Jaciguá, em Vargem Alta, causando acidente entre dois carros. Havia sete pessoas nos dois veículos que retornavam de um culto em Presidente Kennedy. Duas mulheres ficaram feridas e foram socorridas.

 

A batida ocorreu por volta de 23h50 deste domingo (05). Uma das mulheres quebrou a perna. A outra sofreu ferimento na cabeça. Uma das pessoas envolvidas no acidente é o pastor Cristiano Lopes, da igreja Batista de Jaciguá. Ele não se feriu.

 

Segundo o pastor Cristiano, os dois veículos seguiam para Jaciguá. Miguel vinha na sua frente, no Gol, e não viu a árvore caída na pista. "Acho que ele teve a visão embaçada com o farol de outro carro, que estava parado na pista contrária", destacou.

 

O pastor explicou que os dois seguiam devagar, devido a pista molhada. No Gol estavam quatro pessoas: Miguel, a esposa dele Shirley e duas filhas pequenas. A mulher bateu a cabeça. Foi levada ao hospital Padre Olívio e precisou levar pontos.

 

Atrás deles seguia um Fiat Siena conduzido pelo pastor. Ele não conseguiu evitar a batida. Dona Maria, uma senhora de 77 anos, fraturou a perna e foi levada ao pronto-socorro de Vargem Alta. Já o marido dela não se feriu.

 

"Nós tínhamos ido a Presidente Kennedy para o batismo do filho de Dona Maria. Eu fiz a preleção. A batida ocorreu na volta. O carro de Miguel teve perda total. Fiquei muito preocupado com ele e sua família. Mas graças a Deus estamos todos bem agora. Os feridos estão em casa", relatou o pastor.

 

Comentários