Suspeito de agredir esposa por 15 anos no ES é preso pela Polícia Civil - Jornal Fato
Polícia

Suspeito de agredir esposa por 15 anos no ES é preso pela Polícia Civil

A vítima informou aos policiais que o suspeito chegou a mandar que ela parasse de sorrir, senão iria quebrar todos os seus dentes.


A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da equipe do Plantão Especializado da Mulher (PEM), deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de um homem de 45 anos, suspeito de praticar violência doméstica contra a esposa dele de 44 anos. A prisão aconteceu na última semana, no bairro Redenção, em Vitória.

A vítima procurou o PEM, durante o Carnaval, para informar que estava sendo novamente agredida pelo companheiro. Investigações apontaram que há pouco tempo, a Medida Protetiva que existia contra o homem perdeu a validade e a mulher havia aceitado que ele retornasse ao lar. No entanto, recentemente as agressões ficaram mais intensas.

A vítima informou aos policiais que o suspeito chegou a mandar que ela parasse de sorrir, senão iria quebrar todos os seus dentes, desferindo tapas e empurrões. A partir disso, a vítima passou a noite fora e procurou ajuda.

Segundo a titular do Plantão Especializado da Mulher (PEM), delegada Andrea Magalhães, por meio da intervenção rápida da Polícia Civil, o Plantão do Poder Judiciário foi acionado e possibilitou o cumprimento imediato do mandado de prisão, expedido pela Juíza de plantão.  O suspeito foi encaminhado ao presídio.

Comentários