Cachoeiro: mulher é atropelada em frente à exposição e morre no hospital - Jornal Fato
Polícia

Cachoeiro: mulher é atropelada em frente à exposição e morre no hospital

Segundo testemunhas, ela atravessava a rua quando foi atropelada por uma moto, de cor branca; o motociclista fugiu em seguida


Uma mulher morreu atropelada na madrugada deste sábado, na chegada ao Parque de Exposições do bairro Aeroporto, onde acontecem os shows musicais e rodeio da Festa de Cachoeiro. O acidente ocorreu por volta de 0h30 e, por mais que tenha sido rapidamente socorrida, a vítima morreu no hospital.

Segundo testemunhas, a vítima, identificada como Neucy de Souza Pinto, atravessava a BR 393 quando foi atropelada por uma moto, de cor branca. A mulher caiu e teve fraturas no braço e na perna, além de um trauma na cabeça, provocado por um choque no meio fio.

A Guarda Municipal que estava no local ajudou nos procedimentos de primeiros socorros. Equipes de resgate foram chamadas ao local e tentaram reanimá-la, sem sucesso. Em seguida, a encaminharam para o hospital, onde viria a falecer em razão dos graves ferimentos.

O motociclista que a atropelou fugiu sem prestar socorro. Existe a suspeita de que atuasse irregularmente com serviço de mototáxi. As autoridades devem recorrer às câmeras de videomonitoramento da região para tentar identifica-lo.

A via que passa em frente ao Parque de Exposições é federal e, por isso, a investigação sobre o  acidente caberá Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Comentários

VEJA TAMBÉM...