Presos em Itapemirim suspeitos de roubo em joalheria de Marataízes - Jornal Fato
Polícia

Presos em Itapemirim suspeitos de roubo em joalheria de Marataízes

O roubo e as prisões aconteceram na tarde desta sexta-feira (11).


- Foto: Divulgação Polícia Militar.

Uma joalheria na localidade de Barra de Itapemirim, em Marataízes, foi alvo de assaltantes, na tarde desta sexta-feira (11). No mesmo dia, cinco suspeitos de envolvimento com o crime foram detidos pela Polícia Militar (PM), em Itaoca, balneário de Itapemirim.

Segundo informações do boletim da PM, logo após o roubo na joalheria, equipes de policiais militares, incluindo a Força Tática, iniciaram patrulhamento pela região.

Na localidade de Maraguá, em Itapemirim, os policiais militares localizaram uma motocicleta preta, abandona numa estrada, além de vestimentas e capacetes que teriam sido utilizados no roubo. Testemunhas que estavam no local relataram aos policiais que um veículo, modelo Siena, de cor escura com a porta possivelmente branca, teria dado cobertura aos indivíduos e seguido sentido à Piúma.

Com apoio do vídeo monitoramento da cidade, a PM conseguiu localizar o veículo suspeito, o qual havia saído do município de Itapemirim. Momentos depois e equipe de vídeo monitoramento informou que o Siena teria retornado ao município de Itapemirim. De imediato, as viaturas intensificaram o patrulhamento pela região e na altura de Itaóca foi feita a abordagem ao veículo e nos cinco indivíduos que estavam dentro dele. Os suspeitos foram conduzidos à 9°Delegacia Regional de Itapemirim.

De acordo com a Polícia Civil (PC), os suspeitos de 21 e 30 anos foram autuados em flagrante por roubo qualificado e foram encaminhados para o presídio. Os demais conduzidos foram ouvidos e liberados.

Comentários