Homem que havia desaparecido é encontrado em casa abandonada - Jornal Fato
Polícia

Homem que havia desaparecido é encontrado em casa abandonada

Segundo filha, Rodrigo Cortez Barbosa sofreu assalto quando pescava no Valão, perto da Ilha da Luz, em Cachoeiro, e foi mantido preso no local para não chamar polícia; moto é encontrada, mas celular, não


- Reprodução

O homem que havia saído de casa, no bairro IBC, em Cachoeiro de Itapemirim, na manhã deste domingo (22), e desaparecido foi encontrado, felizmente. 

A informação, passada por familiares no fim da tarde de hoje (23), era que já estava em casa e passava bem. 

Desesperada com o desaparecimento de Rodrigo Cortez Barbosa, de  46 anos de idade, a família publicou nas redes sociais uma fotografia dele, com alguns detalhes da situação e telefones para contato, caso alguém tivesse pistas de seu paradeiro. 

À reportagem do ES de FATO, a filha, chamada Larissa, revelou que o que aconteceu foi que assaltaram seu pai quando ele pescava na beira do Rio Itapemirim, no bairro Valão, nas imediações da Ilha da Luz. 

Familiares haviam achado a motocicleta na Rua Maurílio Coelho, na calçada de uma borracharia, no início da tarde desta segunda-feira. 

E, com ajuda de policiais, conseguiram chegar a uma casa abandonada, nas proximidades, onde, segundo a filha, após os assaltantes tomarem o veículo e o telefone celular de Rodrigo, teriam, sob ameaças, obrigado ele a permanecer no local por todo o tempo para não chamar a polícia. 

Larissa afirma que o pai não bebe, não fuma e também não consome drogas ilícitas. 

O homem que havia sido visto com a moto e o celular de Rodrigo fugiu antes da chegada dos policiais, de acordo com a filha. 

Nenhum outro suspeito foi identificado. E, no momento da conclusão deste conteúdo, o telefone celular da vítima ainda não havia sido encontrado. 

 

Saiba mais:

https://www.jornalfato.com.br/policia/homem-sai-para-pescar-e-desaparece-em-cachoeiro-,446045.jhtml

Comentários

VEJA TAMBÉM...