Polícia Civil prende dois suspeitos de descumprir medida protetiva em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Polícia Civil prende dois suspeitos de descumprir medida protetiva em Cachoeiro

As prisões aconteceram na manhã desta terça-feira (28), nos bairros São Lucas e Aeroporto.


- Foto: Reprodução/Web

A Polícia Civil do Espírito Santo, por meio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) em ação conjunta com a Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI), ambas de Cachoeiro de Itapemirim, realizou uma operação, nesta terça-feira (28), em combate à violência doméstica. Dois suspeitos, um de 35 e outro de 48 anos, foram presos em cumprimento de mandado de prisão preventiva.

O suspeito de 35 anos foi preso no bairro São Lucas, em Cachoeiro de Itapemirim. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva pelos crimes de descumprimento de medida protetiva e lesão corporal.

Já no bairro Aeroporto, no mesmo município, um suspeito de 48 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de descumprimento de medida protetiva e ameaça.

Os Mandados de prisão preventiva foram expedidos pelo juízo da 4ª Vara Criminal de Cachoeiro de Itapemirim. Após representação à Autoridade Policial da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), os suspeitos foram levados à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim e após os procedimentos de praxe serão encaminhados ao presídio.



Outra prisão

Já na última sexta-feira (24), a equipe da Deam de Cachoeiro de Itapemirim prendeu, em cumprimento de mandado de prisão preventiva pelos crimes de descumprimento de medida protetiva, ameaça e violação de domicílio um suspeito de 40 anos. A prisão aconteceu no bairro Independência. O suspeito foi encaminhado ao presídio.

Comentários