Gente nossa em destaque - casal governador - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em destaque - casal governador

Aos novos dirigentes rotários, os nossos votos de muito sucesso em suas gestões


O casal governador Dr. Celso Gonçalves Alves e esposa, a jornalista Denise Vieira (C) com os cinco novos presidentes que assumiram os Rotary Clubes, em Cachoeiro de Itapemirim, numa bonita e concorrida assembleia festiva realizada na última sexta-feira. - Aos novos dirigentes rotários, os nossos votos de muito sucesso em suas gestões (Foto Divulgação - RCCI) 

 

Sábado, no município de Anchieta, reunião dos Presidentes do MDB-ES. Cachoeiro foi representado pelo presidente da sigla Rogério Athayde e pelo ex-prefeito José Tasso de Andrade 

 

AGENDA 

REGISTROS - Hoje é Dia do Comerciante / Católicos reverenciam Santa. Maria Madalena Bostel / Vitalini, Hilarino e Aleixo / O Hospital Evangélico (HECI confirmou para dia 17 de agosto a sua V Festa na Roça a ser promovida no espaço de seu estacionamento. / A nossa UNIMED - Sul Capixaba que foi agraciada, pela 8ª vez, com o Premio Recall de Marcas da TV Gazeta. / Ano que vem, será feriado estadual o Dia de Nossa Senhora da Penha./ Está chegando a 56ª edição do tradicional encontro dos ex-alunos do Colégio de Muqui.    

PARABÉNS - Ontem (15), Dia Nacional dos Clubes, data de fundação da Biblioteca Pública do ES e das Santas Justa e Rosália, contou nova idade o amigo e parceiro Cristiano Bressan de Souza, titular do Mundo das Tintas e a Christiane Athayde // HOJE, celebram aniversário: Paulo Roberto Canuto; Aliésio Angelo Altoé (ex-colega nosso na Itapemirim Turismo); Ronalson Mendes Vargas; Rutinha Romanelli e Dr. Gil Gonçalves Azeredo.   

 

UNICLUBE 

01 # A Unimed Sul Capixaba passou a integrar o programa UNICLUBE, que oferece promoções e descontos exclusivos para os clientes da cooperativa em empresas físicas ou virtuais de áreas como Educação, Farmácia, Alimentação, entre outras. Para aproveitar as vantagens, é necessário fazer um cadastro no site www.uniclube.redeparcerias.com, informando nome, CPF, endereço, e-mail, telefone, número da carteirinha Unimed e data de nascimento. 

02 # Nas compras online, pelo Uniclube, será gerado um código de desconto e nas lojas físicas, pode ser necessário imprimir o cupom ou não, de acordo com as determinações de cada estabelecimento. - O UniClube oferece descontos de até 60% em mais de cinco mil lojas virtuais e/ou físicas espalhadas por todo o país. 

 

Temperatura Máxima

A Associação dos Ex-Alunos do Colégio de Muqui está divulgando a realização do seu 56º Encontro, nos próximos dias 19 e 20 do corrente no Parque de Exposições "Agostinho Fraga".  - No sábado, após vasta programação, haverá o "Baile da Saudade" com a Banda Aço Doce no Ginásio "Frei Pedro Domingo Izcara".// A Assembleia Ordinária do Lions "Frade e a Freira" será realizada, na noite de hoje - 20h00 -  no Espaço CL Ary Rabelo - DM Graça, com a ação concreta da doação de fraldas geriátricas. // E a nossa "moqueca capixaba" está incluída no cardápio do Supremo Tribunal Federal.  // O Hospital Evangélico de Cachoeiro (HECI), pela oitava vez, foi vencedor do Prêmio RECALL de Marcas da TV Gazeta. - A pesquisa está na 18ª edição e é feita na cidade onde a população é questionada sobre que marca mais lembra, nos mais diversos segmentos. // O primeiro passo para a retomada do caminho do desenvolvimento foi dado esta semana, com a aprovação da reforma da Previdência. - A Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), por meio da figura de seu presidente, Léo de Castro, teve papel ativo nas articulações para que a bancada capixaba se mobilizasse em favor da aprovação // Governador Renato Casagrande sancionou projeto de tornar feriado estadual, o dia da padroeira Nossa Senhora da Penha, celebrado sempre numa segunda - feira, oito dias após o Domingo de Páscoa: no ano que vem cairá dia 20 de abril. // A ABRH - Associação Brasileira de Recursos Humanos, seccional ES, na capital, está com inscrições abertas para XVI "Prêmio Ser Humano". // Grupo seleto de artistas, como a cantora Gardênia Marques, vai participar do espetáculo "Choro Cantando" que estreia sábado, no Festival de Inverno de Domingos Martins. // Amanhã, teremos forte "parabéns", em nosso Lions Clube "Frade e a Freira". // Um Bom Dia especial para os muquienses professor Waldir Farage Dutra e o defensor público Dr. Ary Gouvêa Dercy que, em nome da Diretoria da Associação que encabeçam, nos visitaram divulgando o 56ª Encontro dos Ex-Alunos do Colégio de Muqui. // ELYAN PEÇANHA (Novo fone fixo: 28-3025.1539).

 

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários