Se me contar eu falo pro mundo! - Jornal Fato
Colunistas

Se me contar eu falo pro mundo!


Que linda família! Os queridíssimos amigos Rodrigo Sant'Ana e Marjorie e seus belos filhos Pedro e Alice. Exemplo de união e amor

 

Mais uma opção bacana em Cachoeiro. A nutricionista Poliane Fontana e seu esposo Thiago Medeiros Freire inauguraram a primeira loja da rede de franquias Mundo Verde, no último sábado, dia 10. O estabelecimento comercial fica na Av. Jones dos Santos Neves, nº 63, Santo Antônio

 

As belas Daniela Tabelini, Flávia Teixeira e LudmyllaAltoé

 

A Dra Laís Ervatti concluiu essa semana mais um curso de atualização e recebeu seu título de Master em Microagulhamento e especialização em novas técnicas de Eletrotermofototerapia, Microagulhamento, IPCA, Laser, Leed e Peeling e associações. Todos novos protocolos já estão disponíveis na Ervatti Clínica Estética. Confira! (28) 3522-4895

 

"Um dia a gente acorda, os livros nos acordam, um anjo nos acorda, e somos avisados: não adianta mais olhar para trás. É ir em frente ou nada." 
(Martha Medeiros)

 

A vida ensina, só nos resta aprender.


Vamos prosseguir com fé e esperança, gente amiga.

 

"Se me contar eu falo pro mundo!!!"

 

Regina Grafanassi

 

Nossa mais que querida amiga, Regina Grafanassi, a Grande Dama da Elegância, a Diva que toda mulher quer copiar, está mais maravilhosa que nunca. Após uma cirurgia na mão, volta com força à sua badalada vida social.

 

Feira da Bondade

 

Hoje é dia da Feira da Bondade, no Parque de Exposição Carlos Caiado Barbosa. Muitas atrações e solidariedade. Vale participar.

 

Maria José Novaes Pinheiro

 

A bacanérrima Maria José Novaes Pinheiro recebeu, na última quarta-feira, dia 14, as Mais-Mais da Cidade para um requintado jantar em sua residência. Uma noite pra lá de agradável.

 

Silvio Casotti e Rita Vidaurre

 

O queridíssimo casal Silvio Casotti e Rita Vidaurre está de malas prontas para uma temporada de descanso e lazer em Recife, Pernambuco. Eles merecem.

 

Marília Mignone

 

A juíza aposentada e brilhante escritora Marília Mignone, membro da Academia Cachoeirense de Letras, lança mais uma obra literária, no próximo dia 27, às 19h, no Cerimonial Bom Gosto. O novo livro, intitulado 'Caderno de Recordações', contém várias de suas consagradas crônicas. A querida amiga merece ser prestigiada por todos da sociedade cachoeirense. Para abrilhantar mais ainda o evento, o Grupo de Chorinho Pó de Mico estará se apresentando. Vai ser demais!

 

Ronaldo Depes - Marilene Depes

 

O casal Ronaldo Depes - Marilene Depes já iniciou os preparativos para a comemoração das Bodas de Ouro que será realizada em setembro de 2017. Apreciadores da boa música e excelentes dançarinos, o primeiro contrato que fecharam para a festividade foi com a Orquestra de Dom Américo e Seus Comparsas. Vai ser demais!

 

Celmo Freitas - Jociara Villela

 

O maravilhoso casal Celmo Freitas - Jociara Villela comemorou 10 anos de feliz união, no último sábado. Nosso abraço fraterno e votos de muita felicidade aos queridíssimos amigos!

 

Jonathan Lessa

 

As futuras mães estão mais que felizes com a promoção do Studio Jonathan Lessa. Ao contratar uma sessão fotográfica de gestante, as gravidinhas ganham cinco fotos do bebê, 15x21, no primeiro mês de vida. A promoção é válida até o dia 15 de outubro. Mais informações pelo telefone: (28) 3522-7628.

 

Mulherões

 

O Espaço Regina Monteiro-Moda Plus Size está em festa! Comemora com suas clientes/amigas as lindas novidades da coleção primavera-verão que está belíssima. O Espaço fica na Rua Dom Fernando, 61, Bairro Independência (em frente à entrada lateral da Igreja Nossa Senhor dos Passos, a Matriz Velha), Cachoeiro. Telefone: (28) 3027-0155.


Comentários