Casal é assassinado neste domingo em Piúma - Jornal Fato
Polícia

Casal é assassinado neste domingo em Piúma

Eles foram mortos a tiros. A suspeita é de que o crime seja passional, mas ninguém foi preso até o momento.


 

 

Um casal morreu após na madrugada deste domingo (18) no Centro de Piúma, no Litoral Sul. Eles foram mortos a tiros. A suspeita é de que o crime seja passional, mas ninguém foi preso até o momento.

 

 

 

Walace dos Santos Dias, 20 anos, saiu do restaurante onde trabalhava como garçom por volta de 1h e passou na lanchonete onde a garçonete Jéssica Brito Costa, 24 anos, trabalhava para seguirem para casa. Testemunhas contaram para a Polícia Militar que eles estavam acompanhados de uma jovem e seguiram pela rua quando o suspeito chegou em uma motocicleta atirando pelas costas.

 

Os três correram, mas Walace caiu no percusso e o suspeito deu três tiros nas costas dele e em seguida na cabeça de Jéssica. Os dois foram socorridos por uma ambulância, mas o garçom morreu a caminho do hospital e a garçonete chegou a dar entrada na unidade hospitalar, mas também não resistiu aos ferimentos. A outra jovem não foi atingida.

 

Familiares contaram para a Polícia Militar que Jéssica namorava com Walace há aproximadamente 15 dias. E ainda que ela estaria sendo ameaçada pelo suspeito, que é ex namorado dela, o caso chegou a ser registrado na delegacia onde ela pediu uma medida protetiva.

 

A equipe médica encontrou uma faca nas costas do garçom. Viaturas realizaram diversas buscas na região, mas não conseguiu encontrar o suspeito. O caso vai ser encaminhado para a delegacia de Piúma.

 

Forte: www.gazetaonline.com.br

Comentários