Gente Nossa em evidência - assessora Heci - Jornal Fato
Artigos

Gente Nossa em evidência - assessora Heci

"Acho que estou ensaiando o retorno à produção semanal"


Da jornalista Denise Vieira, Sra. Dr. Celso Gonçalves Alves, ela que é a titular da assessoria de imprensa do Hospital Evangélico (HECI): " - Acho que estou ensaiando o retorno à produção semanal" (Arquivo Elyan)

 

A funcionária da Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim, Lucimara Dam, seu filho Eugênio, sua nora Camila e os netos Max e Murilo, fizeram um belo passeio no último sábado, em Pedra Azul, Domingos Martins, com o casal de amigos de Mato Grosso do Sul, da cidade Dourados, João e Alzira

 

AGENDA

01) REGISTROS - Hoje é Dia do Protético (- Alô Volmar!!! ) / Em 1925, a Lei 1541 criava a 1ª Delegacia Regional de Cachoeiro / Aniversário da Revolução Constitucionalista (1932) / Aniversário de Boa Vista / Abrimos a agenda-vip da coluna cumprimentando nossos diletos companheiros no Lions Clube "Frade e a Freira",CaL Margarida Glória - CL José Carlinhos Farias pelo aniversário de casamento (em 1977). 

02) PARABÉNS - Coluna registra os aniversariantes desta terça-feira (09/07), Dia de Santa Izabel, Rainha de Portugal: Gislane Cilloti / Lígia Louvem / Advogado Dr. Selço Dalto, ex-colega no Liceu Muniz Freire / RENATO, filho do casal Cláudia - Rodolpho Amboss / Niver de casamento de Paula Francischetto - Nuno Mirinha / Isabela, esposa do repórter Robson Sabadini.  / Maria Dalva Santana.

 

GENTE  NOSSA 

01 * Dileta colega jornalista Denise Vieira, assessora de imprensa do Hospital Evangélico - HECI, publicou a bela crônica "O Número 293" que é da Rua Jerônimo Ribeiro onde residiu. - Ela mesmo comentou "acho que estou ensaiando o retorno à produção semanal". 

02 * Em encontro familiar a nossa sobrinha - neta MARIANA, filha do casal Poliana - Roger Williams Lourenço, netinha da Mariluce e sobrinha da Renata Lourenço, celebrou, no domingo, seus quatro aninhos que completou ontem (dia 8). - O titio, aqui, agradece as guloseimas enviadas. 

03 * Com máxima satisfação, na manhã de ontem, recebemos a grata visita de nossa cunhada Regina Lourenço, ela que muitos anos militou na imprensa da capital do estado.

 

TEMPERATURA MAXIMA 

Na capital do estado, uma tarde decididamente gostosa aconteceu no final da semana: Solange Romanelli e Mário Herkenhoff Coelho receberam em seu apartamento para um encontro de confraternização e apresentação dos seus netinhos, JORGE, filho de Alexandra e Leo Prata e os gêmeos HELENA e FELIPE, herdeiros de Simone e Daniel Herkenhoff (com HD). // Sempre buscando novos conhecimentos, a equipe de fisioterapia do nosso Hospital Evangélico de Cachoeiro fechou a primeira semana de julho com o "meeting" que é um novo modelo de reunir-se. - A proposta do HECI é realizar o encontro de seus profissionais, bimestralmente, objetivando difundir ideias sobre temas relevantes da área de saúde. // Jornalista cachoeirense Maurício Prates esteve na cidade e registrou em sua coluna em AT: "Cada vez que volto, venho com o coração renovado, mas cheio de saudades, como agora. - Dias maravilhosos passados no meu pequeno/grande Cachoeiro, junto aos familiares, amigos, companheiros, conterrâneos ou não, mas privilegiados por terem podido pisar nessa Capital Secreta". // A programação da 5ª edição do Cerveja na Praça de Muqui terá ritmos para todos os gostos: jazz, blues, rock, pop," covers" de clássicos nacionais: está marcado para os dias 01, 02, 03 e 04 de agosto, no parque de exposições, o que é a novidade da festa, uma vez que a promoção cresceu muito e a praça da cidade já não comportava a estrutura necessária para receber o público. // Na Biblioteca Municipal de Campinho de Santa Izabel, o escritor capixaba Jonas Reis lançou, no fim de semana, o seu livro infanto-juvenil "A Lenda do Lagarto Azul", durante a programação oficial do Festival de inverno de Domingos Martins: o livro cria uma "origem" para o lagarto da Pedra Azul. // - Para quem pode: sábado(13), 22h00 no "Steffen" - Centro de Eventos, na capital, shows de Diogo Nogueira e Benito Di Paula. // Casal Karla Sardenberg - Marquinhos Ferraço recebeu domingo para festejar o filho Luiz Carlos Sardenberg, que é psiquiatra. // Depois de cinquenta anos de serviços prestados em Cachoeiro, a MALHARIA HELENA encerrou atividades. - "Sinto no peito um misto de nostalgia e, por que não dizer, de orgulho pela trajetória vitoriosa de nosso trabalho" (Helena Machado). // Bom Dia, Cal Glória - CL Carlinhos Farias! // Elyan Peçanha (novo fone: 28-3025-1539).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários