Gente nossa em evidência - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em evidência

Quando a melhor casa de rock do litoral abre as portas para o samba


Foto: Divulgação

Quando a melhor casa de rock do litoral abre as portas para o samba, tem que ser em alto estilo: Samba & Cia quebrando tudo no Street Rebels, em Marataízes, com direito a canja de Rodrigo Perim no chocalho.  Na próxima sexta, 17, tem de novo, às 19h00.

 

 Mauricio Brito inaugurou nova idade em companhia de alguns de seus melhores amigos. O encontro aconteceu em sua residência em Marataízes e nos registros fica o carinho de Beth e João Trota, Emma e Cristiano Moulin, Alessandra Sara, Maria Fernanda Simão, Roseane Bosio e seu eterno amor, o médico Mauro Godinho.

 

Iniciando o novo mandato de Conselheiro Tutelar, Leandro Vieira tirou o final de semana para descansar em Guarapari com sua esposa Fernanda Figueira.

 

O músico e imitador cachoeirense, Fabiano Juffu, estará neste sábado (18) no programa Caldeirão do Huck, mais uma vez mostrando seu talento na televisão nacional.

 

 

AGENDA * Hoje, em 1916, era fundado, em nossa cidade, a equipe de futebol do Estrela do Norte Futebol Clube, o alvinegro de Sumaré. / Dia do cortador de cana-de-açúcar. / Dia dos Santos: Marcelo, Priscila, Honorato e Berardo. / Famoso: o humorista do cinema e TV Jô Soares (81).

PARABÉNS * Colunista cumprimenta os aniversariantes desta quinta-feira (16/01): Leonardo Picallo; Sílvia Teixeira, esposa do empresário Winston Roberto Vieira Machado; Késsia (19 anos), filha da Sra. Luciana Moreira e do bancário aposentado (Banestes), Sidney Schuína, gente nossa do bairro Coronel Borges.

 

UMAS & OUTRAS

01 * UNIMED Sul Capixaba acaba de abrir processo de seleção visando dar apoio a instituições e iniciativas de caráter socioambientais na região sul. - Até 25 de fevereiro para [email protected] com a inscrição "Solicitação de Apoio 2020". 

02 *O "Dia da Confraternização Espírita", em nosso município, fica instituído pela Câmara Municipal (CMCI) para ser celebrado dia 17 de março, tendo em vista ser a data do aniversário de Jeronymo Ribeiro.

 

Temperatura Máxima

Para as chamadas bandas de garagem (amadoras, sem gravação disco ou CD) até domingo, na Secretaria de Turismo de Marataízes, estarão abertas as inscrições para a II Virada Cultural "Raul Sampaio". // Dia 21 será celebrado o Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa e, para tanto, a Secretaria de Desenvolvimento Social promoverá uma roda de conversa, as 09h30m na sede Cede do Centro de Referência da Juventude (Praça de Fátima). // Muito bem lembrado pela editoria deste FATO o "Dia do Enfermo" (14), evidenciado o trabalho da Irmã Otília que todos os dias leva, na Santa Casa de Misericórdia, uma palavra de conforto e oração aos pacientes. // Muito nos honra a leitura diária deste modesto espaço social, no SINDIROCHAS, pelo executivo Celmo de Freitas, fraterno amigo deste colunista.  // O nosso Estrelinha, em preparativos para o Certame Capixaba, amanhã às 16h00, fará jogo-treino com a equipe carioca do Botafogo que realiza pré-temporada em Domingos Martins, no Hotel Fazenda China Park. // Agradecemos, sensibilizados, a bela mensagem emitida pelo radialista-comentarista Hermogênio Volpato Neto e equipe esportiva da Rádio Mania 87,9 FM. // O sarau litero - musical "Braganiano: as estrelas que nós amamos" será apresentado hoje às 19h00, na Casa dos Braga (Rua 25 de Março). - Trata-se de uma roda de conversa com as escritoras Tatiana Mareto, Paula Garruth, Yasmin Giro, Neuza Silvestre e Amanda Malta. - A mediação será de Beatriz Fraga. // No mesmo local, dia 23, haverá a apresentação de "Cachoeiro Canta o Rei", em homenagem a Roberto Carlos e show do grupo "028 Band". // Agradecemos a bela mensagem do estimado amigo, colega jornalista Toninho Miranda que, carinhosamente, nos trata de "confrade fidalgo do Aquidaban" - Um BOM DIA ESPECIAL para ele!

ELYAN PEÇANHA // [email protected].

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários