Gente Nossa em Evidência - Jornal Fato
Artigos

Gente Nossa em Evidência

Encontro animado das amigas a oftalmologista


Encontro animado das amigas a oftalmologista Rose Mary Dofen e sua querida manicure Gilza Duarte.

 

A linda Isabel Valadão completou 9 aninhos no último dia 01 e comemorou com seus colegas da escola na capital carioca onde mora. A menina é neta do nossa dialeto amigo e ex-prefeito Roberto Valadão.

 

 

Competentes profissionais da educação infantil do tradicional educandário cachoeirense Ciac, avisando que está com matrículas abertas para ano letivo de 2020.

 

AGENDA * Hoje é Dia da Natureza e da Ecologia. / Dia do Rádio Interamericano. / Dia Universal da Anistia / Do "Barman" / Dia Mundial dos Animais e das Aves / Católicos referenciam os Santos: Francisco de Assis, Petrônio e Amônio. / Abrimos a agenda abraçando a aniversariante Juliana Monteiro. 

PARABÉNS * A Diretoria do Estrela do Norte FC que está promovendo campanha, oferecendo camisa do clube ao torcedor que doar sangue à Santa Casa de Misericórdia. // Aniversariam: Antonio Paulo do Cartório Braga; na vizinha cidade de Muqui, o bom amigo Walter Farage; Dr. Carlos Ambrósio, titular da BIOMED; Claudia Mileipe Lemos.

 

UMAS & OUTRAS

01 # A campanha do alvinegro cachoeirense chama-se "O Estrela está no sangue" e, quem fizer sua doação entre os dias 8 e 25 de outubro, além de ajudar o próximo vai ganhar de presente uma bela camisa alusiva ao clube e a Santa Casa.

02 # Foi com máxima satisfação que colocando o papo em dia com o CL Elton Malheiros Mattos, veterano companheiro de movimento leonístico, integrante do pioneiro Lions Clube Cachoeiro.

03 # Ontem citamos a falta de boa música-ao-vivo na noite cachoeirense e, hoje, lembramos também que ainda não surgiu um substituto à altura do saudoso "Clube de Serestas Elvécio Pinheiro". 

 

Temperatura Máxima

Celebrando o Dia Nacional do Idoso (01/10), a Secretaria Municipal de Saúde (Semus) promove várias ações para a terceira idade nas Unidades Básicas de Saúde (SEMUS). // Na próxima quarta (9) as promoções vão se realizar no bairro Village, as 08h00 com a palestra "Como envelhecer com saúde" e atendimento médico, odontológico e de enfermagem. // Temos sentido falta da presença, em nosso convívio, do correto narrador de futebol castelense, o João Carlos dos Santos com quem tivemos prazer de trabalhar em mais de uma centena de jogos. // Um novo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) foi aberto em nossa cidade, funcionando na Estação Cidadania - Cultura (ECC) "Sérgio Sampaio" no bairro Ruy Pinto Bandeira, das 07h00 às 17h00. // A Câmara de Vereadores acaba de aprovar o aumento dos salários dos vereadores em 69,07%; do Prefeito, em 22,49%; do vice-prefeito, em 36,36% e dos Secretários, em 44,74%: agora, vai para a mesa do prefeito Victor Coelho que irá decidir se veta ou sanciona. // A Secretaria Municipal de Desenvolvimento   Econômico (SEMDEC) acaba de inaugurar a nova Sala do Empreendedor no segundo piso do Shopping Cachoeiro:  funcionava no Mercado Municipal São João. // Na capital, o ex-colega de "Bernardino Monteiro" e Liceu "Muniz Freire", economista Lauro César Cardinalli Prates acompanha estas linhas sociais, via Net. // A programação do Outubro Rosa do Hospital Evangélico (HECI) terá tradicional Caminhada Rosa, amanhã, com saída da Praça de Fátima, a partir das oito da manhã. // A novidade desta campanha do HECI será no dia 23 com a "Prosa Rosa": uma tarde no seu auditório em que as mulheres poderão conversar, trocar ideias e esclarecer dúvidas sobre o câncer de mama. - Contará com a presença da ONG Paulista "De bem com você"// Um Bom Dia Especial para a Cláudia Lemos, aniversariante de hoje. 

ELYAN PEÇANHA ([email protected]).


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários