Gente nossa em destaque - executivo - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em destaque - executivo

Nosso dileto amigo e parceiro efetivo deste espaço social


Abrimos a coluna de hoje abraçando - mui especialmente - o nosso dileto amigo e parceiro efetivo deste espaço social, o executivo Dr. Celmo de Freitas, na foto ao lado de sua esposa Jociara

 

Parabéns para a aniversariante de hoje, Marise, esposa do Jathir Moreira, ele que é gente nossa na administração do Hospital Evangélico 

 

Gente fina e que presta um excelente atendimento é o vendedor Márcio Ângelo da loja Rifletti Estofados. Nota dez!!! 

 

O Sensei Pedro Paulo Correia faixa preta do judô e grande nome do esporte em Cachoeiro reuniu gerações em um encontro entre duas entidades dessa arte no município.  Atletas e professores formados por ele puderam compartilhar um treino amistoso entre gerações e dividir experiências dentro do esporte 

 

AGENDA 

F-01 * REGISTROS - Hoje é o Dia da Liberdade de Imprensa / Católicos reverenciam osSantos: Ana de São Bartolomeu; São Pedro de Córdova; Antonio Maria Granelli / Abrimos a nossa Agenda-Vip abraçando - mui especialmente -  o nosso dileto amigo e parceiro efetivo deste espaço social, o executivo Dr. Celmo de Freitas. / Abraço especial também para o Daladier Emery Campos (Diê) ao lado de quem trabalhamos muitos anos na imprensa cachoeirense.

F-02 * PARABÉNS - Contando uma nova idade, hoje o CL José Onofre Lopes (Zito) companheiro de movimento leonísitco. /Marise, esposa do Jathir Moreira, ele que é gente nossa na administração do Hospital Evangélico. / O jovem LUCAS, filho da Cal Sheila Mara Petri Pereira - CL Célio Pereira do Lions "Frade e a Freira" / Na capital, colunista Nirlan Coelho / Samuel Mendonça.

 

DAQUI @ DALI

01 # Prefeitura acaba de abrir chamamento público, publicado na edição de ontem do Diário Oficial do Município para intervenções artísticas no grande muro da Linha Vermelha, bem em frente ao Museu Ferroviário "Domingos Lage", nos estilos grafite e pintura mural.

02 # Os projetos devem homenagear ícones cachoeirenses como Roberto Carlos, Jece Valadão, Rubem Braga, Arnoldo Silva, Evandro Moreira, Carlos Imperial, Sérgio Sampaio, entre tantos. - As inscrições devem ser realizadas na sede Secretaria Municipal da Fazenda, na 25 de março, em frente ao Shopping Cachoeiro. Mais informações pelo fone: (28) 3155-5334.

 

TEMPERATURA MAXIMA 

Contando com a participação da "Turma da Tina", o Hospital Evangélico (HECI) com apoio do Departamento de Cardiopatias Congênitas e Cardiologia Pediátricas realiza amanhã a partir das 08h30mno Polivalente Aquidaban, a I Olimpíada Nacional de Conscientização da Cardiopatia Congênita". // Visa conscientizar a sociedade para a causa das cardiopatias congênitas, suas manifestações e necessidades. // A ação é em comemoração ao Dia Nacional de Conscientização da Cardiopatia Congênita, lembrado em todo país no dia 12 de junho. // A expectativa é de que pelo menos 200 crianças participem: será na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Presidente Getúlio Vargas, no bairro Aquidabã (Polivalente), a partir das oito e maia da manhã. // Na vizinha Guaçui, termina hoje a 29ª Feira do Verde, enfocando o tema Semana Mundial do Meio Ambiente com um vasto pacote de ações pedagógicas. // Nisso falando, na última noite III Festival de Inverno daquele município sulino, dia 22 (sábado) às 20h00 a banda cachoeirense Black Katz homenageia Roberto Carlos com o show "O Rei como você nunca viu". -Depois tem Emmerson Nogueira (22h00) e Leonnes & Banda à meia noite. // Secretaria de Esportes de nossa municipalidade está selecionando atletas para a concessão de benefícios do programa "Bolsa Atleta Cachoeiro". - O edital para inscrições está no site WWW.cachoeiro.es.gov.br. -  Mais informações pelo fone (28)3155-5616. // Visando aumentar o fluxo de visitantes nacionais e estrangeiros, nosso Estado ganhou   importante programa que vai contemplar Vitória, Vila Velha, Guarapari, Domingos Martins e Venda Nova do Imigrante, com investimentos de R$ 839 mil até fevereiro, em ações de capacitação e de estímulo aos negócios locais. // O Clube Moitão está em plena campanha para venda de novos títulos (Agente autorizado: Maurício: 28-9947-8437. // Recordando: - nós somos do tempo da inauguração do Cine Cacique (hoje, Bradesco) com o filme "Tarde demais parta esquecer" com Cary Grant e Debora Kerr.// Um Bom Dia Especial para o amigo e parceiro, Celmo de Freitas, aniversariante. // Elyan Peçanha (28) 3025-1539.


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários