Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em destaque

E a nossa querida e competente Daniele Leandro, servidora da Secretaria Municipal de Educação


Foto: Divulgação

E a nossa querida e competente Daniele Leandro, servidora da Secretaria Municipal de Educação, completou mais um ano de vida no último dia 6. Desejamos as ricas bênçãos do Pai celestial sobre a sua vida. Parabéns!

 

A top hairstylist cachoeirense Elsiene Bazet foi levar seu carinho e respeito aos profissionais da saúde, tendo como uma das referências, Dr. José Pulido. "Estamos em oração pela vida destes profissionais que estão na linha de frente no combate ao COVID 19", disse Elsiene. Nos juntamos a seu coro e rendemos homenagens aos heróis da saúde.

 

 

AGENDA * Dia Internacional da Marinha / Aniversário da capital Aracaju / Dia dos Santos: Patrício (Padroeiro da Irlanda); Paulo de Constantinopla e José de Arimatéia / Abrimos a agenda, enviando abraço para a capital, onde aniversaria o genro Carlos Burlarmarqui, esposo da nossa filha, Dra. Elyana.

PARABÉNS * Colunista cumprimenta os aniversariantes desta quarta (17/03) - Marcus Vinicius Amorim / Dra. Estela Emery Santana/ Danilo Machado / Christian Gomes (filho de Néa - Paulo Henrique Gomes, este que é nosso dileto amigo e colega de imprensa) / Arlete, esposa do representante comercial Paulinho Nunes (ex-goleiro do Estrela).

 

DAQUI & DALI

01 CONFRATERNIZAÇÃO * Dia 17 de março -data de nascimento de Jeronymo Ribeiro - foi instituído como "Dia Municipal da Confraternização Espírita", isto através da Lei 7809/20 de autoria da - então vereadora -Renata Fiório, publicado na edição do Diário Oficial do município de Cachoeiro de Itapemirim, de 09/01/20. 

02) GRANDE TONY * O famoso "chef" de cozinha Tony Batista que atuou muito nos principais restaurantes de nossa cidade, está radicado no balneário Armação de Búzios onde é efetivo no restaurante "NOI BUZIOS".

 

Temperatura Máxima

Para se efetuar visitas ao Parque Estadual da Pedra Azul, o agendamento, agora, deve ser feito - exclusivamente - através do e-mail: [email protected] // Deputado estadual Erick Musso (Republicanos), Presidente da Assembleia-ES, publicou no Diário Oficial do Poder Legislativo que as reuniões das comissões da Casa voltarão a ser apenas virtuais.  // Amanhã haverá forte "PARABÉNS PRÁ VOCÊ" na família da GRAFBAND. // Município de Aracruz tem decreto que proíbe frequentar bens públicos de uso comum, como praias, parques municipais, praças públicas para práticas desportivas e quaisquer atividades de lazer. // A que ponto nós chegamos... - A prefeitura de nossa cidade suspendeu as atividades administrativas presenciais em parte dos seus setores, mantendo servidores em tele-trabalho. // Da Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS): o setor teve alta de 12% nas vendas de janeiro, o que deve ser ainda maior com a proximidade da Páscoa. // - E vem aí novo reajuste nos remédios, na faixa de quase 5 por cento. // Como explicar a Internet, atualmente: "- uma pessoa quer ficar rica vendendo livro que ensina como fica rica". // Estamos também - ansiosos - aguardando detalhes do novo "talk show" da talentosa Elusa Xavier, em cujas produções esta coluna sempre foi evidenciada, inclusive, através de entrevistas com este titular. // - Antecipamos votos de pleno sucesso àquela comunicadora! // "Luxo é ter tempo" (da atriz, cantora, youtuber e futura psicóloga Babi Xavier). 

ELYAN PEÇANHA // ([email protected]).

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários