Imagem em Ação - Jornal Fato
Artigos

Imagem em Ação

Aos 51 anos de idade, teve um início de carreira extraordinário, se tornou modelo e descobriu o mundo das Misses da Maturidade, ganhando seu primeiro título


- Fotos: Divulgação

O mercado fashion e da publicidade vem se abrindo cada vez mais ao novo, ao diverso, buscando aproximar o público do antes inatingível mundo da fama. Eu, que estou sempre ligada, vou dar continuidade ao tema INCLUSÃO mantendo o incentivo à realização de sonhos e apresentando dessa vez um exemplo de superação e transformação, para que se inspirem em sua magnífica história.

Seu nome é Marilice Carrer. Atriz, Miss e Modelo, hoje tem 62 anos e é uma grande mulher, além de uma amiga que admiro muito!

Pós viuvez, perda de emprego e descoberta de doença crônica pulmonar, se aposentou como executiva e deu novo sentido a sua vida. Aos 51 anos de idade, teve um início de carreira extraordinário, se tornou modelo e descobriu o mundo das Misses da Maturidade, ganhando seu primeiro título.

Hoje, Marilice é representante das mulheres maduras do Brasil nos concursos da Maturidade, colecionando 34 títulos brasileiros e 7 internacionais e em breve irá estrear no programa 'Imagem em Ação'.

Há 6 anos se dedica a ajudar outras mulheres da maturidade a se reinventarem, realizarem sonhos e melhorarem a qualidade de vida, através do 'Divas da Alegria', grupo que criou e que tem mulheres de 60 a 93 anos.

Elas se capacitam através de oficinas de Auto-estima e 'Manequim Modelo da Maturidade', se desenvolvendo na área artística e no novo mercado da moda, principalmente no mercado publicitário, onde já tem várias Senhoras que participaram de comerciais e desfiles. Algumas se inscreveram para cursos de teatro e cinema que mesmo durante a Pandemia tem realizado apresentações, com todas as medidas de segurança. Além das atividades Solidárias e Culturais.

Essas mulheres são a certeza que não existe idade para realizar sonhos, descobrir novas alegrias e se reinventar.

Como Marilice diz: Viva a Maturidade, viva o novo desapertar. Viva a reinvenção e novo olhar para novas oportunidades

Para conhecer mais projeto, entre em contato pelas redes sociais @divasdaalegria

Instagram e Facebook de @MariliceCarrer, Representante Brasileira das Mulheres Maduras e Idealizadora e Coordenadora do Projeto Divas da Alegria


Renata Maria Personal Development

Comentários