Gente nossa em destaque - Jornal Fato
Artigos

Gente nossa em destaque

Registro da visita do governador Renato Casagrande à escola Bernardino Monteiro


Foto: Márcia Leal

Registro da concorrida visita do governador Renato Casagrande à Escola Bernardino Monteiro, com o vice prefeito Ruy Guedes Barbosa Júnior, Lílian Siqueira, secretária municipal de esportes e o prefeito Victor Coelho.

 

A Casa de Apoio ao Coração recebeu na última semana, uma doação em alimentos, vinda da comunidade de Santo Antônio em Mimoso do Sul. A Casa de Apoio e o Hospital Evangélico de Cachoeiro deixam aqui, sua gratidão ao Júlio César, pelo gesto.

 

Registro da visita do governador Renato Casagrande à escola Bernardino Monteiro, no bairro Amarelo: no centro o aluno Daniel acompanhado da Professora de Altas Habilidades/Superlotação, Beatriz Sobral Trajane Pizetta.  FOTO: RENATA PAIXÃO

  

AGENDA Nesta data, no Rio de Janeiro, a ORQUESTRA TUPY, sob a regência do maestro Bruno Rodrigues completa 30 anos de fundação. // Dia do Esporte e do Desportista. // Niver de famosos: a miss Marta Rocha; cantor Evandro Mesquita e o ator Benício Del Toro.

PARABÉNS * Coluna cumprimenta os aniversariantes desta sexta-feira (19/02), Dia dos Santos Mansueto e Conrado de Placência: o veterano craque de futebol Aécio Melchíades de Souza, em Itapemirim; DM Roberta Gava Aride. // - AMANHÃ: haverá forte "Parabéns prá você", na família deste colunista.

 

DAQUI & DALI

Hotelaria * Pesquisa efetuada pela ABIH Nacional, junto às ABIH's Estaduais - durante o período de Carnaval - ocupação hoteleira ficou muito aquém das expectativas, abaixo dos índices de2019 e dos anos anteriores, tendo em vista os efeitos da pandemia.

Seguradoras * A partir de março, as Seguradoras terão liberdade para oferecer combos e outras garantias personalizadas aos consumidores. - Isto quer dizer que que, já em março, será possível ter vários tipos de cobertura, como veículo e residência, em uma mesma apólice.

Temperatura Máxima

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) e o Conselho Nacional de Igrejas Cristãs (CONIC) acabam de lançar a "Campanha da Fraternidade Ecumênica/2021" tendo como tema "Fraternidade e Diálogo: compromisso de amor" e o lema "Cristo é a nossa paz: o que era dividido, fez uma unidade." // Amanhã, no Templo Batista da Av. Beira-Rio - Rua Lafayette Bernardes, haverá motivo muito especial para celebrar.  // Na coluna "Pop - Zap" (A Tribuna) de quinta, bela foto da atriz Vera Fischer - de cair o queixo - aos 69 anos de idade. // OPORTUNIDADES:  para quem é das áreas da Tecnologia da Informação é bom ficar ligado, pois o Banco do Brasil está próximo de publicar edital oferecendo 120 vagas. // No Espírito Santo, a Polícia Civil prepara concurso para a função de delegado: serão ofertadas ao menos 33 vagas, com salário de R$ 10.058. // Também está previsto no Orçamento deste ano, um concurso da Polícia Militar no Estado. - O último foi em1918.// Novas doses da vacina contra a COVID, começaram a chegar, ontem, ao nosso Estado e a distribuição vai começar  a partir das cidades da Grande Vitória. // Ditos da moda: "A verdadeira elegância está por toda parte. - Especialmente, nas coisas que não aparecem" (Christian Dior) e "A simplicidade é a chave da verdadeira elegância" (Coco Chanel). // As agremiações carnavalescas da capital estão planejando uma apresentação de forma "on-line", ainda este ano. Esta proposta será debatida com a Prefeitura. // Boa nota: - no Estado, sete concursos que já estavam previstos na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2021, serão efetivados. // - Um Bom Dia! 

 ELYAN PEÇANHA // ([email protected]).

 


Elyan Peçanha Colunista social

Comentários