Chuvas castigam Mimoso do Sul - Jornal Fato
Cidades

Chuvas castigam Mimoso do Sul

Prefeitura trabalha desde a noite de ontem (18) para desobstruir ruas


Foto: divulgação/ Peter Costa

As chuvas das últimas horas castigaram o município de Mimoso do Sul. A prefeitura já trabalha desde a noite de ontem (18) para consertar os estragos. O prefeito da cidade, Peter Costa, gravou um vídeo falando sobre a situação.

"Várias ruas estão interditadas, tem muita gente ligando. Pedimos um pouco de paciência, os maquinários já estão trabalhando para desobstruir as ruas", comenta.

Disse ainda que a previsão para o município ainda é de muita chuva. Peter pede para que as pessoas que moram em áreas de risco fiquem atentas e, em caso de emergência, entrem em contato com a Defesa Civil de Mimoso (99884-2339).

A rua da Matriz de São José foi uma das mais atingidas no município, onde a água arrancou blocos de paralelepípedos. As ruas Dr. José Coelho dos Santos, Pratinha e o bairro Café Moca também ficaram inundados.

De acordo com um boletim extraordinário emitido pela Defesa Civil Estadual na manhã de hoje (19), há alerta de chuvas nas próximas 24 horas.

O Cemaden registrou maior volume de chuva nos municípios de Apiacá, Bom Jesus do Norte, Irupi, Ibitirama, São José do Calçado, Muqui, Mimoso do Sul, Guaçuí, Atílio Vivácqua, Mucurici, Ibatiba, Viana, Jerônimo Monteiro e Cachoeiro.

Comentários