Conversa amiga com o cliente - Jornal Fato
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Conversa amiga com o cliente

Pude externar minha alegria com o comprometimento da BRK em defesa do córrego do Amarelo, uma riqueza ambiental de nossa cidade.


- Foto Divulgação

Juntamente com alguns empresários participei de uma reunião convocada pela concessionária de águas BRK. Didaticamente fomos conduzidos a opinar sobre os serviços da empresa. A reunião teve três momentos distintos, no primeiro tempo fomos convidados a dar nossa opinião sobre a empresa no passado, e para não perder a objetividade as opiniões eram escritas e coladas num painel. No segundo tempo a nossa opinião a respeito da empresa no presente. Novamente os escritos foram para o painel. E finalmente quais as nossas sugestões para a empresa melhorar seus serviços no futuro. Escritos devidamente expostos no painel fomos convidados para nova atividade.

Deveríamos então marcar com bolinhas o que consideramos mais relevante no que fora indicado pelos participantes. Tivemos algum tempo para a leitura de todos os escritos e cada um tinha direito a três bolinhas distribuídas no passado, presente e futuro.

Com um diagnóstico formado através das opiniões de todos, as responsáveis pela condução da dinâmica se comprometeram em encaminhar para a direção da empresa todas as sugestões. A partir daí foi aberto espaço de acolhida à fala dos participantes. A reunião foi bastante objetiva respeitando o tempo de quem se fez presente, pessoas comprometidas em diversos setores de trabalho.   

Pude externar minha alegria com o comprometimento da BRK em defesa do córrego do Amarelo, uma riqueza ambiental de nossa cidade. E sugeri a parceria da empresa com a Academia Cachoeirense de Letras na promoção de concurso de crônicas para os estudantes do Município com o tema: SOS Rio Itapemirim.

Cumprimento as promotoras Cynthia Molina que atua com engajamento e organização e Anna Barbosa, psicóloga especialista em treinamentos. O exemplo da BRK poderia ser seguido por todas as empresas, afinal nada melhor do que uma conversa amiga com o cliente.

 


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