Jantar Casa de Apoio 2021 by Samantha Laurindo - Jornal Fato
Saúde

Jantar Casa de Apoio 2021 by Samantha Laurindo

Em formato delivery, evento terá pratos maravilhosos e toda a renda será revertida aos pacientes em tratamento contra o câncer e apoio aos familiares


- Foto: Divulgação

Um show para os olhos e para o paladar. É o que está sendo preparado pela Casa de Apoio aos Pacientes com Câncer de Cachoeiro de Itapemirim - GAPPCI. 

O Jantar Solidário da Casa de Apoio 2021 será delivery e acontecerá nos dias 10,11 e 12 de agosto. São pratos maravilhosos e refinados assinados pela Chef Samantha Laurindo que tem uma história de afinidade com a Casa De Apoio (leia abaixo) e está colocando todo seu talento e amor neste menu imperdível.

A renda será revertida para a Casa de Apoio que presta um importante serviço aos pacientes que se deslocam de todas as cidades do Espírito Santo para tratamento contra o câncer. 

Em Cachoeiro eles encontram o apoio para passar dias enquanto recebem o tratamento médico, em uma casa com todo o conforto e segurança. E é preciso manter o atendimento ativo durante todo o ano, para pacients e familiares. 

Confira abaixo as três opções preparadas para todos os gostos. 

Sobre a Casa de Apoio

Mantida exclusivamente por doações, a Casa de Apoio atingiu a marca de mais de 10 mil atendimentos, em 2018, as pessoas assistidas e acompanhantes de todo o sul do Estado do Espirito Santo e também de alguns Municípios do Norte e até de outros Estados.

A Casa de apoio conta com acomodações confortáveis, área de convivência e de lazer, além de uma boa localização, ficando próxima ao Hospital Evangélico de Cachoeiro de Itapemirim - HECI, que é o centro de referência regional do SUS para o tratamento de câncer. Aqui não renda mensal fixa ou apoio financeiro de outras entidades ou de entes público.

 

Conheça a história da Chef Samantha Laurindo 

"Aos 24 anos descobri um câncer e foi nesse momento minha vida parou, toda minha atenção estava voltada em achar a cura. Foram dias muito difíceis, mas venci.

Quando toda tormenta passou precisei me reinventar e começar do zero. Foi aí que por forte influência de uma amiga cozinheira (um beijo Rosangela!) que comecei a cozinhar em residências de Búzios e cada dia eu fui me apaixonando mais.

Fui atrás de mais conhecimento e me formei em Gastronomia pelo Instituto Federal Fluminense. De lá pra cá estagiei nos melhores restaurantes de Búzios: Bar do Zé e Rocka. Gratidão por cada dia de muito estudo e dedicação.

Hoje sou dona do meu próprio buffet (que recebe também o meu nome) e atuo como Personal Chef prestando serviços de consultoria e fazendo eventos, entre eles casamentos, mini wedding, eventos corporativos e jantares mais intimistas. Graças a minha história de superação também sou voluntária engajada na luta contra o câncer no hospital do câncer HECI - ES, onde ajudo pacientes a levar a luta contra o câncer de um forma mais leve". 

Comentários