Justiça diploma eleitos - Jornal Fato
Política

Justiça diploma eleitos

Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo


Fotos: Luciana Maximo

 

Por Luciana Maximo

 

A prefeita reeleita em Presidente Kennedy, Amanda Quinta Rangel (PSDB), foi diplomada na tarde desta terça-feira (13), no Fórum da cidade. Também receberam os diplomas o vice-prefeito, Dorlei Fontão da Cruz, e os vereadores e suplentes eleitos, no último dia 2 de outubro. Diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo.

 

"Esse momento é libertador, de encorajamento, determinação e muita fé em Deus que dias melhores hão de vir, porque eu sei que agora depende não só de mim, mas de toda população de Kennedy para que possamos dar esse salto de desenvolvimento que a cidade tanto precisa", disse Amanda.

 

A tucana garantiu que fará mandato humanizado. O objetivo é modificar toda a cultura assistencialista. "São melhorias que vão garantir estabilidade à população para os próximos anos. Já passamos todas as barreiras, todas as dificuldades possíveis, agora é só crescimento", finalizou a prefeita.

 

Vice

 

O vice-prefeito diplomado Dorlei Fontão afirmou que não será um vice de enfeite, após quatro mandatos como vereador. "Se a prefeita não me der nenhum cargo, vou atender o povo do meu modo, mas acredito que estarei junto com ela para fazer o melhor pela nossa gente", disse Fontão.

Comentários