Transexual é morto com tiro na cabeça em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Transexual é morto com tiro na cabeça em Cachoeiro

Jaylan Pedro Soeiro de Oliveira, de 20 anos, estava com um amigo foi chamado para um programa


Foto: divulgação

Transexual de 20 anos foi morto com um tiro na cabeça, na madrugada desta quinta-feira (30), na comunidade Santa Clara, na localidade de Morro Grande, em Cachoeiro de Itapemirim. A vítima era de Vitória e estava na cidade para passar uma temporada. 

De acordo com a Polícia Militar, um amigo de Jaylan Pedro Soeiro de Oliveira, também transexual, relatou que foram chamados por dois homens, em um carro Fox prata, para fazer programa.

Eles entraram no veículo e o condutor seguiu para a comunidade Santa Clara, onde, com uma arma de fogo e em um matagal, anunciou assalto e agrediu as vítimas.

Ao dar uma coronhada na cabeça de Jaylan, a arma disparou, acertando-o.

Os criminosos fugiram logo após o crime, por sentido ignorado. O amigo da vítima correu e pediu socorro para uma viatura que fazia patrulhamento pela região.

Segundo a PM, o Corpo de Bombeiros foi acionado, porque Jaylan ainda estava com vida, mas ele veio a óbito antes da chegada do resgate.

A polícia realizou buscas pelos suspeitos, mas ainda não foram localizados. Qualquer informação sobre o crime pode ser denunciado pelos números 181 e 190. O anonimato é garantido.

Comentários