Transexual é espancado por populares após realizar diversos furtos em Iúna - Jornal Fato
Polícia

Transexual é espancado por populares após realizar diversos furtos em Iúna

Os crimes vinham acontecendo desde a noite de domingo (16), no mesmo bairro, porém em ruas diferentes.


Um transexual de 24 anos foi espancado por populares no meio da rua, na noite desta segunda-feira (17), após cometer diversos furtos em vários locais de Iúna. Os crimes vinham acontecendo desde a noite de domingo (16), no mesmo bairro, porém em ruas diferentes.

De acordo com informações dos militares, a primeira ocorrência registrada contra o suspeito, aconteceu por volta das 22h, na rua Claudionor Mariano da Silveira. A vítima, que é cadeirante, informou que seu portão estava trancado, momento em que o suspeito quebrou seu cadeado e furtou dois pássaros Trinca Ferro anilhados e suas gaiolas. Relatou ainda que os crimes estavam acontecendo praticamente de toda vizinhança.

 

Furtos na segunda (17)

Já na segunda-feira, por volta das 7h, na rua Erondino de Almeida Lima, a polícia foi informada que o suspeito havia entrado na casa de outra vítima e levado um aparelho celular, uma enxada e a compra de supermercado mensal no valor de R$ 400,00.

Por volta das 15h, na rua Ataliba José de Barros, outra vítima relatou à PM, que ao trabalhar com a venda de tapetes em seu caminhão, um foi furtado pelo suspeito enquanto estava atendendo outro cliente.

A vítima disse que se distanciou um pouco de seu caminhão e que quando retornou sentiu a falta de um tapete marrom, que estava amarrado na lateral do veículo. Ao perguntar para alguns populares que estavam ao redor, eles relataram que havia sido o mesmo suspeito, que percebeu que não tinha ninguém vigiando a carga e efetuou o furto.

Por último, às 21h30, na rua Maria Ribeiro Florindo, a equipe foi acionada para prosseguir até o endereço e atender mais uma solicitação de furto. Desta vez o suspeito teria entrado na residência da vítima e furtado alguns pertences, mas quando ele o viu, gritou o nome do suspeito, que deixou o material no chão e saiu correndo.

Durante patrulhamento para localizar o suspeito, a PM foi informada que estaria na casa de seus pais e estava ferido, pois teria sido agredido por populares. Ao chegar no local, foi contatado que estava bastante machucado, pois teria sido agredido por várias pessoas.

Devido às informações de espancamento, foi feito contato com o SAMU e solicitado atendimento da ambulância para melhor diagnóstico. O suspeito é usuário de drogas e é conhecido da polícia por prática de furto, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

Comentários