Tragédia na BR-262: três mortos em batida entre van e ônibus - Jornal Fato
Polícia

Tragédia na BR-262: três mortos em batida entre van e ônibus

Veículo menor, que vinha de MG, transportando torcedores, teria invadido contramão perto do trevo de Irupi, segundo PRF; vítimas fatais estavam nele


- Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar

Em circunstâncias que estão sendo apuradas, pela delegacia de Polícia Civil de Irupi, violenta batida frontal entre uma van e um ônibus, na madrugada desta segunda-feira (08), resultou na morte de três pessoas. 

Todas as vítimas fatais estavam no veículo menor. Duas morreram no local do acidente - imediações do trevo de Irupi, km 169 da BR-262, em Ibatiba -, e uma no hospital, segundo a Polícia Rodoviária Federal. 

A informação é de que, pelo menos, uma pessoa que viajava no ônibus se feriu e nove pessoas na van, que seguia sentido Minas Gerais x Espírito Santo, com torcedores do Corinthians.  

De acordo com a PRF, o ônibus trafegava na direção oposta. Conforme dados preliminares, a van teria invadido a contramão. 

"No momento do acidente o tempo estava firme e a estrada, em plenas condições de uso, sem qualquer tipo de interdição", detalha.   

O feridos foram encaminhadas para hospitais da região: Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro, Padre Máximo, HEUE e

PA de Ibatiba. 

A Polícia Científica (PCIES) divulga que a perícia foi acionada por volta das 4h, para atender a ocorrência. 

Os corpos das vítimas fatais, todas do sexo masculino, foram encaminhados ao Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante, para necropsia. 



Comentários