Trabalhador rural é morto com disparo de arma de fogo em estrada de Irupi - Jornal Fato
Polícia

Trabalhador rural é morto com disparo de arma de fogo em estrada de Irupi

O filho da vítima esteve no local e disse que a vítima trabalhava na roça e que tinha o costume de beber, mas que não perturbava.


- Foto: Ilustrativa.

Um trabalhador rural de 47 anos foi encontrado morto às margens de uma estrada próximo a um córrego, na manhã deste domingo (30), na localidade de Aventureiro, em Irupi. A vítima estava a 5 KM do município e se encontrava com uma perfuração por arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar, um homem teria informado aos policiais que havia um corpo na estrada rural que dá acesso ao município. No local, foi feito o isolamento da área e acionamento da perícia da Polícia Civil junto aos militares, seu corpo estava fora da estrada principal em um carreador de café.

O filho da vítima esteve no local, tendo informado os dados de seu pai e disse que a vítima trabalhava na roça e que tinha o costume de beber, mas que não perturbava e que não tinha problemas com ninguém da região.

Após a perícia chegar ao local, guarnição deslocou até as proximidades da casa onde a vítima morava - aproximadamente 5 KM do local onde foi encontrado - a fim de colher alguma informação. Um vizinho da vítima, relatou que eram amigos, tinham uma boa convivência e que ficaram bebendo juntos no bar até por volta das 1h. Contou que foi embora para casa deixando apenas a vítima junto com o dono do bar.

Outras testemunhas relataram que a vítima esteve em outro local por volta das 22h, e que estava muito alterado por embriaguez, falando em matar, que não tinha medo de ninguém, mas depois não tiveram mais notícias da vítima.

A Polícia Civil informa que o caso segue sob investigação e até o momento nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML), para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A polícia relembra que a população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.     

Comentários