Criança de dois anos morre afogada ao brincar próximo a poço em Brejetuba - Jornal Fato
Polícia

Criança de dois anos morre afogada ao brincar próximo a poço em Brejetuba

A vó disse que deixou o neto brincando no terreiro de sua casa, como já era de costume, e quando foi pegá-lo não o encontrou.


- Foto: Ilustrativa

Um menino de apenas dois anos morreu afogado em um poço de peixes, na tarde da última sexta-feira (28), após a vó deixa-lo brincando no terreno de sua residência em Brejetuba. A fatalidade aconteceu no Centro da cidade e a ocorrência foi registrada por volta das 15h40.

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada para comparecer ao Pronto Atendimento do município onde teria dado entrada uma criança vítima de afogamento. Em contato com a equipe de plantão, os militares foram informados que um senhora chegou no Pronto Atendimento procurando socorro para seu neto de dois anos. Ela contou que o bebê se afogou em um poço, sendo constatado que a vítima já chegou sem vida ao local.

A senhora disse que deixou o neto brincando no terreiro de sua casa, como já era de costume, e quando foi pegá-lo não o encontrou. Procurando a criança por toda a propriedade, o encontrou boiando no poço de peixes. Ela disse que o pegou no colo e notou que ele estava inconsciente, mas que tentou fazer respiração boca a boca e não obteve êxito, levando a vítima para o P.A. de Brejetuba.

No local foi constatado que a criança chegou sem vida. Os atendentes relataram ainda que o corpo da criança não apresentava sinais de violência.

Diante da situação o rabecão foi acionado e removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Vitória.

Comentários