Taxista é detido após denúncia em Guaçuí - Jornal Fato
Polícia

Taxista é detido após denúncia em Guaçuí

A vítima, de 17 anos, relatou que deslocou de Campos até Guaçuí, sendo combinado o valor de R$ 500,00 pela corrida, a ser pago no destino. Porém ao chegar em Guaçuí tentou fugir pois não tinha como pagar


- Foto: PMES

Um taxista foi detido em Bom Jesus do Norte, após denúncias de que um rapaz teria sido perseguido e colocado a força no veículo em Guaçuí. O táxi foi localizado pelos policiais militares do 3º Batalhão após cerco policial, na noite desta quinta-feira (5).

Por volta das 18h50 os policiais militares foram informados por populares no Bairro Antônio Francisco Moreira, em Guaçuí, que um homem teria colocado um rapaz a força dentro de um veículo modelo Etios de cor prata, identificado como Táxi do município de Campos, no Rio de Janeiro, saindo em direção à BR482 ou ES484.

Diante das informações, um cerco policial foi montado nas possíveis rotas para localizar o veículo. A ação teve apoio das equipes da PM da cidade de Minas Gerais e Rio de Janeiro.

A vítima, de 17 anos, relatou que deslocou de Campos até Guaçuí, sendo combinado o valor de R$ 500,00 pela corrida, a ser pago no destino. Porém ao chegar em Guaçuí tentou fugir pois não tinha como pagar.

O taxista encontrou o jovem e o colocou a força dentro do veículo e disse que retornaria para o município de Campos dos Goytacazes novamente, privando o rapaz de sua liberdade.

Os envolvidos foram conduzidos à 6ª Delegacia Regional de Alegre para providências. O adolescente foi acompanhado pelo conselho tutelar de Bom Jesus. O veículo foi recolhido para o pátio credenciado do Detran em Guaçuí.

Comentários