Suspeito de homicídio em Venda Nova do Imigrante é preso pela Polícia Civil - Jornal Fato
Polícia

Suspeito de homicídio em Venda Nova do Imigrante é preso pela Polícia Civil

Crime ocorreu no último dia 12, na zona rural do município


- Foto: Ilustrativa.

Um homem, de 30 anos, foi preso na última quinta-feira (16), no bairro Caxixe, em Venda Nova do Imigrante, por policiais civis da 11ª Delegacia Regional da cidade. Ele é suspeito de ter participação no crime de homicídio ocorrido na mesma localidade, no último dia 12 de março, quando um jovem, de 20 anos, foi morto por disparos de arma de fogo. O crime ocorreu em um bar, localizado no Campo Verde Caxixe, zona Rural de Venda Nova do Imigrante.

Após levantamentos, as equipes da Polícia Civil (PC) obtiveram informações de que o investigado estaria trabalhando em um galpão, no bairro Alto Caxixe, e realizaram diligências ao local para dar cumprimento ao mandado de prisão temporária em desfavor dele.

Segundo o titular da 11ª DR de Venda Nova do Imigrante, delegado Alberto Roque Peres, o crime foi motivado por dívida de drogas. Durante o interrogatório, o conduzido confirmou a sua participação. "A partir do celular do suspeito, outros três envolvidos foram identificados", disse o delegado.

Após os procedimentos de praxe o indiciado foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV) e as investigações continuam.

Comentários