Roseli Valiate: mistério ainda permanece - Jornal Fato
Polícia

Roseli Valiate: mistério ainda permanece

Em toda a cidade, milhares de pessoas acompanham o caso e entram em uma corrente positiva para o desfecho deste mistério. Roseli é querida por muita gente, conhecida, respeitada e seu desaparecimento está sendo sentido


Desaparecida desde domingo (17), Roseli Valiate Farias, de 47 anos, seu paradeiro ainda é um mistério para a polícia e principalmente para os familiares. A cronologia dos fatos torna mais preocupante e as informações precisas sobre ela são essenciais para encontrá-la. 

Roseli saiu da casa de sua família por volta de 19h. A partir daí não foi mais encontrada. Seu carro, um Corolla prata, foi achado abandonado com todos os seus pertences pessoais, como bolsa e documentos, exceto o celular no trevo que dá acesso à Viação Itapemirim. O aparelho está desligado desde às 20h do domingo(17). 

A partir desse momento nenhum contato foi obtido pela família, o que torna mais preocupante a situação a cada minuto que passa. Diariamente ela passava na casa da família para tomar café e se dirigir até o trabalho, rotina quebrada nesta segunda e terça (18 e 19). A família está sofrendo, desesperada em busca de notícias de Roseli. 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, árvore e ao ar livre

Roseli sempre foi pontual no trabalho, uma gráfica de Cachoeiro: todos os dias, 8h da manhã chega para trabalhar, o que não aconteceu nesta segunda (18). De acordo com o Delegado titular da DHPP, Dr Felipe Vivas, a polícia está empenhada em encontrar a vendedora, porém os detalhes da investigação serão repassados no momento oportuno. 

Comoção

Em toda a cidade, milhares de pessoas acompanham o caso e entram em uma corrente positiva para o desfecho deste mistério. Roseli é querida por muita gente, conhecida, respeitada e seu desaparecimento está sendo sentido por todos que a conhecem. 

Qualquer informação poderá ser passada de forma anônima para o Disque Denúncia 181 ou diretamente para o 190. 

 

Comentários