Professor é detido por agressão à esposa em Castelo - Jornal Fato
Polícia

Professor é detido por agressão à esposa em Castelo

O homem teria se exaltado durante uma discussão e iniciado um estrangulamento com as mãos.


- Foto: Ilustrativa.

Um professor, de 42 anos, foi detido na madrugada desta quarta-feira (25) por agressão à esposa, de 45 anos, no Centro de Castelo. A vítima relatou à Polícia Militar que estava na varanda de casa, bebendo cerveja com o marido, quando tiveram uma discussão. O homem teria se exaltado e iniciado um estrangulamento com as mãos, deixando o pescoço da esposa com escoriações.

A mulher também apresentou ferimento no joelho, que teria sido causado por um empurrão que levou do agressor. Ela contou aos policiais que esta não é a primeira vez que sofre agressões do marido. O professor, por sua vez, afirmou que também foi agredido pela esposa, apresentando escoriações no pescoço.

O agressor e a vítima foram encaminhados para a Delegacia Regional de Cachoeiro e, em seguida, para a Delegacia de Castelo. Segundo a Polícia Civil, o conduzido foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal na forma da Lei Maria da Penha. Ele foi liberado para responder em liberdade após pagar fiança arbitrada pelo delegado plantonista.

 

Comentários