Preso acusado da morte do empresário Fabricio Spoladore, do Aeroporto - Jornal Fato
Polícia

Preso acusado da morte do empresário Fabricio Spoladore, do Aeroporto

Fabrício foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Uma bala perfurou o tórax direito e a outra o abdômen.


- Foto: Ilustrativa.

Foi preso na tarde desta segunda-feira (10), no Bairro Portinho, município de Piúma, por força de prisão temporária, V. V. N. V., de 22 anos de idade, acusado de ser o autor do crime que vitimou o empresário Fabrício Ramos Spolador, na véspera do natal de 2021. O crime foi cometido no Bairro Aeroporto em Cachoeiro de Itapemirim.

Durante o assalto, que resultou na morte do comerciante Fabrício Ramos Spolador, de 24 anos, apenas o celular da vítima foi levado pelo suspeito. O crime aconteceu na última sexta-feira (24), véspera de Natal, no bairro Rui Pinto Bandeira, em Cachoeiro de Itapemirim. Fabrício foi atingido por dois disparos de arma de fogo. Uma bala perfurou o tórax direito e a outra o abdômen.

A prisão realizada por Policiais Militares do Serviço Reservado da PM, com apoio da Inteligência da DHPP, é fruto de um trabalho integrado entre as Polícias Civil e Militar, que se iniciou desde os primeiros instantes do crime, com análise de imagens de videomonitoramento, levantamentos de informação, diligências de campo, que lastrearam a representação pela decretação da prisão temporária em face de V. V. N. V..

O preso foi encaminhado para Delegacia de Piúma, ocasião em que será recambiado para a DHPP de Cachoeiro de Itapemirim/ES, para ser interrogado e posteriormente encaminhado para o CDP/CI, onde permanecerá à disposição da Justiça.

O interrogatório de V. V. N. V., será importante para tentar esclarecer a motivação do crime, sobretudo para delimitação do crime de homicídio ou latrocínio.

Comentários