Policiais militares prendem suspeitos de assalto a posto de combustíveis - Jornal Fato
Polícia

Policiais militares prendem suspeitos de assalto a posto de combustíveis

Caso foi registrado em Alegre na noite de domingo. Um dos envolvidos foi capturado em Guaçuí. O dinheiro roubado foi recuperado


A PM recuperou R$ 106,00 e apreendeu capacete e arma de brinquedo - Foto: Divulgação/3ºBPM

Dois suspeitos de assaltar um posto de combustíveis na noite de domingo (18) foram presos em flagrante por policiais militares do 3º Batalhão. O assalto ocorreu em Celina, município de Alegre, e uma das prisões, em Guaçuí.

Os policiais foram informados que um indivíduo de capacete rosa anunciou o assalto, simulando estar armado. Roubou R$106,00 e, após o crime, fugiu em um Gol de cor prata sentido a Guaçuí.

Um dos envolvidos, de 24 anos, foi abordado ainda em Celina e informou que estava com o suspeito no bairro Balança, em Guaçuí, e que foram comprar bebidas, porém o suspeito desceu do veículo com um litro descartável e um capacete na cabeça e após algum tempo voltou correndo com um certo nervosismo, saiu em alta velocidade sentido Guaçuí, deixando-o para trás.

Diante das informações, os policiais intensificaram o patrulhamento pela região. O veículo foi localizado abandonado em um terreno baldio, no bairro indicado. No seu interior foi encontrado um capacete de cor rosa, a exta quantia levada do posto, e uma arma de brinquedo.

Segundo informações de moradores, o condutor abandonara o Gol e fugira em um Celta de cor preta, que posteriormente foi abordado pela guarnição da Polícia Militar na Rodovia ES 482, quando o suspeito foi finalmente detido.

Os dois envolvidos foram conduzidos para a 6ª Delegacia Regional de Alegre para demais providências.

Comentários