Polícia Civil captura suspeito de estupro, roubo e tortura - Jornal Fato
Polícia

Polícia Civil captura suspeito de estupro, roubo e tortura

L.R.S., de 28 anos, se escondia na zona rural; ele é acusado de atacar mulher no IBC, em Cachoeiro, em julho


- Divulgação

Apontado como autor de um crime bárbaro - estupro, roubo e tortura de uma mulher, no Bairro IBC, em julho -, um homem, identificado como L.R.S., de 28 anos de idade, foi capturado na manhã de hoje (09), pelo Departamento Especializado em Investigações Criminais (DEIC) da Polícia Civil de Cachoeiro de Itapemirim.      

Segundo o delegado responsável pelo caso, Rafael Amaral, por conta da gravidade do crime, os trabalhos de investigação começaram imediatamente assim que a Polícia Civil foi acionada.  

"Após rigoroso trabalho realizado pelos investigadores, inclusive com a recuperação de bens subtraídos da vítima, a Polícia Civil conseguiu vasto lastro probatório. O que possibilitou representar pela prisão preventiva do investigado", explica o titular do DEIC. 

L.R.S, que já tem passagens por roubo à mão armada, furto, tráfico de drogas e corrupção de menores, se escondia na zona rural. 

Amaral diz ter destacado dois de seus mais experientes investigadores exclusivamente para o caso. Não apenas por se tratar de vítima do sexo feminino, justifica, mas pela barbárie cometida contra a pessoa. 

"Os criminosos precisam entender que existem barreiras entre eles e a sociedade, e uma delas somos nós, a Polícia Civil", declara o delegado. 

 

Comentários