PC moderniza sistema telefônico para atendimento mais eficiente - Jornal Fato
Polícia

PC moderniza sistema telefônico para atendimento mais eficiente

À medida que linhas são trocadas, números são atualizados em site da Polícia Civil capixaba


- Imagem ilustrativa - divulgação/PCRS

A Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) assegura que segue investindo em tecnologia para melhor atender à população capixaba. 

Com isso, as linhas telefônicas das unidades policiais, que antes eram analógicas, estão migrando para linhas digitais.

À medida que elas são trocadas, os números são atualizados no site da PCES e disponibilizadas no link https://pc.es.gov.br/telefones-e-enderecos.

As novas mudanças começaram após o término do contrato das linhas telefônicas analógicas. E o novo contrato foi publicado no Diário Oficial do Estado, do dia 29 de maio, com um prazo de 12 meses. 

As novas linhas digitais começaram a ser instaladas nos prédios da Central I e II e prédios anexos da Chefatura de Polícia, em Vitória, e se estenderam a todo o Estado, segundo a PC.

Com isso, as linhas antigas precisaram ser desligadas e as digitais têm números diferentes.

 

Identidade

O setor de identidade, lembra a PC, é atribuição da Polícia Científica do Espírito Santo (PCIES). 

As informações sobre postos, documentações, entre outras, estão disponíveis no site https://pci.es.gov.br/.

 

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