Padrasto é suspeito de abuso sexual a enteada de oito anos em Iúna - Jornal Fato
Polícia

Padrasto é suspeito de abuso sexual a enteada de oito anos em Iúna

Em conversa com a criança, ela confirmou para os militares os fatos e acrescentou ainda que, por vezes ele ficava nu e se deitava com ela.


Um homem é suspeito de abusar sexualmente da sua enteada de oito anos no Centro de Iúna. O caso foi registrado na manhã deste domingo (23), mas de acordo com a criança, os abusos vinham acontecendo já há algum tempo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o fato acontecia em uma casa na Avenida Presidente Vargas. A mãe e a menina compareceram a unidade da Polícia Militar acompanhadas pelo Conselho Tutelar relatando que a menina teria ido para a casa da sua tia, e lá teria dito que o seu padrasto havia passado as mãos em suas genitais e colocado as mãos da criança nas genitais dele.

O suspeito, negou os fatos e disse que está há aproximadamente quatro dias se separado da mãe que fez a denúncia. Em conversa com a criança, na presença de sua mãe, ela confirmou para os militares os fatos narrados e acrescentou ainda que, por vezes, quando a sua mãe saía para o trabalho ele ficava nu e se deitava com ela, e tentado ter relação sexual.

Mediante os fatos, a PM prosseguiu com os envolvidos para a Delegacia de Venda Nova do Imigrante e as apresentaram a autoridade policial.

Comentários