Padrasto é detido suspeito de abusar de menina de 12 anos - Jornal Fato
Polícia

Padrasto é detido suspeito de abusar de menina de 12 anos

Mãe de criança denuncia próprio companheiro à PM após, segundo ela, filha lhe contar ser vítima de abuso sexual; mulher teria flagrado o homem de 39 anos tentando beijar vítima


- Imagem ilustrativa

Em Castelo, a mãe de uma menina de 12 anos de idade acionou a Polícia Militar para denunciar que a filha havia sido abusada sexualmente pelo padrasto, um homem de 39 anos.

Segundo ela, a vítima alegou que os abusos estavam ocorrendo há quase um mês.  

O padrasto, relatou a menina à mãe, ia todos os dias ao seu quarto, no início da manhã, por volta das 5h, onde praticava os atos, até o momento em que seu irmão, de apenas um ano de idade, acordava.  

E ainda a ameaçava, para que não contasse sobre os abusos sexuais a ninguém.

A mãe, portanto, teria armado um plano para flagrar o companheiro. No horário relatado pela vítima, esperou ele acordar e se levantar. 

Após um certo tempo, foi ao quarto da filha, e narra tê-lo visto tentando beijar a menina, momento em que agiu em defesa dela, retirando o companheiro do local e acionando a PM, pelo número telefônico 190.

À Polícia Militar, o homem alegou que as acusações não procedem. Disse que sempre ia ao quarto dar bom dia e se despedir da criança, antes de sair para trabalhar. 

O suspeito foi encaminhado pela PM à delegacia de Polícia Civil de Castelo para as providências cabíveis.



Comentários