Ossada encontrada no interior de Cachoeiro pode ser de idoso desaparecido - Jornal Fato
Polícia

Ossada encontrada no interior de Cachoeiro pode ser de idoso desaparecido

Um detalhe na ossada levantou a suspeita da Polícia.


A Polícia Civil (PC) investiga a possibilidade da ossada humana, encontrada na tarde desta quarta-feira (05), na localidade de Safra, em Cachoeiro de Itapemirim, ser do idoso João Silva, diagnosticado com Alzheimer, desaparecido desde o dia 01 de novembro do ano passado.

Um detalhe na ossada levantou a suspeita. De acordo com a PC, foi identificada uma placa de platina e o idoso desaparecido também teria uma parecida.

Familiares de João Silva foram contatados e orientados a comparecerem no Serviço Médico Legal (SML), para que exames de identificação sejam realizados.

O prazo para sair laudo cadavérico, quando necessita de DNA é de 30 dias. O caso segue sob investigação na Delegacia de Polícia de Cachoeiro de Itapemirim (DPCAI).

 

Entenda o caso

Na ocasião do desaparecimento, a filha do idoso relatou que uma vizinha disse ter visto seu pai andando na rua pela manhã, no dia 01 de novembro de 2023.

No dia seguinte, vizinhos perceberam que a casa do idoso estava aberta e não havia ninguém. Alertaram, portanto, os familiares. 

Ele ainda teria sido visto, posteriormente, na localidade de Safra, às margens da estrada. Trecho onde a ossada foi encontrada.

Durante todo esse tempo, os familiares de João Silva, buscaram incansavelmente pelo idoso.

 

Leia mais:

Polícia Científica recolhe ossada achada na Safra

Drama de família com idoso desaparecido completa 15 dias

Família busca por idoso desaparecido em Cachoeiro

 

Comentários