Operação Força Total: Diversas armas e drogas são apreendidas em Cachoeiro - Jornal Fato
Polícia

Operação Força Total: Diversas armas e drogas são apreendidas em Cachoeiro

A operação da Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, foi deflagrada nesta sexta (24)


- Foto: Divulgação.

Mais uma ação no combate ao tráfico de drogas foi deflagrada em Cachoeiro de Itapemirim nesta sexta-feira (24). A operação denominada Força Total, da Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, resultou na apreensão de 19 armas de fogo, 383 munições, mais de 3 Kg de drogas, 11 pássaros da fauna silvestre, duas motocicletas e um carro. O cumprimento de mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos pela 1ª Vara Criminal desta Comarca, aconteceram nos bairros Monte Cristo, Dr. Gilson Carone e São Lucas.

Durante o cumprimento dos mandados, um homem identificado pela Polícia como G.E.A., de 27 anos, foi preso em flagrante delito. Ele foi apontado nas investigações como sendo responsável por guardar drogas e armas para um grupo criminoso que explora o tráfico de drogas nos referidos bairros onde a operação foi deflagrada.

Com o homem detido a polícia apreendeu 19 armas de fogo, sendo seis revolveres calibre.38, dois revolveres calibre.22, sete revolveres calibre.32, uma garrucha calibre.38, uma garrucha calibre.32, uma pistola calibre.635 (Bereta), uma espingarda calibre .28, além de 383 munições, divididas em 130 munições de calibre. 32, 51 de calibre.38, 167 de calibre.22, 29 de calibre .635, três de calibre .28 e três de calibre .380.

Também foram apreendidos 3,620 Kg de maconha, 20 Gr de cocaína, 11 pássaros da fauna silvestre, duas motocicletas e um carro.

No vídeo abaixo contém imagens a ação policial e dos materiais apreendidos, até o momento.

 

 

As investigações que culminaram na operação são do DENARC, que para os cumprimentos dos mandados de hoje recebeu o apoio da DHPP, DIPO, DEIC, ADM da 7ª Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, além da Polícia Militar.

O homem preso em flagrante foi apresentado a autoridade policial do Teleflagrante, onde será analisada a legalidade da prisão e proceder os encaminhamentos de praxe.

 

Comentários