Mulher é vítima de feminicídio em Conceição do Castelo - Jornal Fato
Polícia

Mulher é vítima de feminicídio em Conceição do Castelo

Gisselly Thais Caçandro de Souza deixa duas filhas pequenas de outro casamento. Conceição do Castelo está comovida e assustada com a morte de Gisselly. Os familiares estão muito abalados e não deram declarações. 


Uma mulher foi brutalmente assassinada neste sábado (25), próximo à à praça do bairro Nicolau de Vargas, em Conceição do Castelo.

A técnica de Enfermagem e cabeleireira, Gisselly Thais Caçandro de Souza, 36 anos foi alvejada por nove disparos de arma de fogo, supostamente pelo ex-marido, sem qualquer chance de defesa.

De acordo com as primeiras informações da PM, Gissely chegou a ser socorrida até o hospital Nossa Senhora da Penha, mas já chegou ao local sem vida. 

O suspeito foi preso pela Polícia Militar ainda no sábado (25), em sua casa, que fica no mesmo bairro onde cometeu o crime. A motivação do crime seria uma dívida que existe entre o ex casal. Eles já estavam separados Há varios anos. 

Com ele, foi apreendida um pistola cal. 380, supostamente utilizada no assassinato e também um carregador, 62 munições do mesmo calibre e mais três de calibre 22.

O suspeito foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Venda Nova do Imigrante.  

Gissely deixa duas filhas pequenas de outro casamento. Conceição do Castelo está comovida e assustada com a morte de Gisselly. Os familiares estão muito abalados e não deram declarações. 

A reportagem do FATO procurou a defesa do acusado, e através de seu advogado Diego Rocha, foi enviado uma nota sobre a posição do acusado diante do caso:

"Instado a se manifestar pela imprensa, a defesa informa que os fatos ainda não foram totalmente elucidados, estando em curso a investigação na esfera policial. Nesse sentido, está acompanhando de perto os trâmites da investigação, aguardando o relatório final do inquérito e a posterior denúncia, onde então se manifestará, a princípio, apenas nos autos", declarou. 

Comentários