Mulher é morta a tiros na varanda de casa em Iúna; ex é suspeito - Jornal Fato
Polícia

Mulher é morta a tiros na varanda de casa em Iúna; ex é suspeito

Um homem também foi atingido por disparos de arma de fogo. A Polícia Civil trata o caso como feminicídio.


- Foto: Ilustrativa.

Na madrugada deste domingo (18), uma mulher e um homem foram alvejados por disparos de arma de fogo quando estavam na varanda da casa de um amigo na localidade de Perdição, em Iúna. As vítimas foram socorridas, mas a mulher de 35 anos teve o óbito constatado após dar entrada no Hospital Santa Casa do município.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que o crime teria sido cometido pelo ex-marido da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento. Militares realizaram buscas por toda a região, mas o suspeito não foi localizado.

O caso é investigado por meio da Delegacia de Polícia de Iúna como feminicídio e, até o momento, o suspeito segue foragido. A Polícia Civil informou que, segundo as investigações, a vítima não possuía medida protetiva e o crime foi motivado porque o suspeito não aceitava a separação do casal.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Venda Nova do Imigrante, para ser necropsiado e liberado para os familiares. 

A Polícia Civil destaca ainda que a população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações, como é o caso desse feminicídio. Vale enfatizar que a ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado.

 

Comentários