Marataízes registra primeiro assassinato na região em 76 dias - Jornal Fato
Polícia

Marataízes registra primeiro assassinato na região em 76 dias

Execução a tiros de homem dentro de barraco dá fim a período sem homicídios na região que inclui, ainda, Itapemirim, Presidente Kennedy e Rio Novo do Sul


- Foto Reprodução Web

A execução de um homem dentro da própria casa no bairro Pontal, em Marataízes, pôs fim ao período de 76 dias sem assassinatos na região. 

A Polícia Militar foi acionada por uma prima da vítima, depois que vizinhos ouviram disparos de arma de fogo, por volta das 23h de sábado, aparentemente dentro do barraco onde o homem assassinado morava.
Outro primo foi ao local e o encontrou já morto. A perícia foi acionada por volta de 12h30, mas só chegou seis horas depois para constatar que o cadáver apresentava três perfurações por tiros na cabeça, costas e ombro.

O corpo foi encaminhado para o IML de Cachoeiro. E a investigação sobre o caso fica a cargo da Polícia Civil.

O crime violento dá fim ao maior período sem homicídios desde 2017, quando os dados começaram a ser compilados, na região sob a responsabilidade da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar, que abrange, além de Marataízes, Itapemirim, Presidente Kennedy e Rio Novo do Sul.

"Continuaremos buscando motivar nosso grupo para que os melhores resultados sejam alcançados sempre na proteção dos cidadãos", garante o major Nério, comandante da 9ª Cia.

Comentários